Rosas e Chris Flores- uma coleção apaixonante

Rosas e Chris Flores- uma coleção apaixonante

Todo mundo ama rosas! Ainda mais quando elas vêm acompanhadas por lindos vasos, não é mesmo? Na coleção Chris Flores você encontra diversas opções de arranjos para presentear quem ama!

Já falamos sobre alguns produtos da Chris Flores, que é a nossa nova parceira! A apresentadora e jornalista montou diversos kits fofos para mulheres, principalmente para a s mamães. E além das belas canecas e presentes de maternidade, também temos vasos com belas rosas. Confira abaixo alguns deles que foram montados com muito carinho.

Chris Flores & Rosas Brancas

Esse lindo vaso branco em formato de coração vem recheado com rosas brancas, essa flor com lindos significados, como o amor puro. Agrade quem você ama com esse lindo presente!

rosaschris01

Chris Flores & Rosas Brancas

Chris Flores Cheio de Amor & Tulipas Coloridas

Esse vaso é um mimo! Branco e de porcelana, ele vem com um desenho de uma mãe e uma filha e é recheado de tulipas coloridas! É uma ótima opção para presentear sua mãe, avó ou aquela tia querida que te acompanhou a infância toda!

rosaschris02

Chris Flores Cheio de Amor & Tulipas Coloridas

Chris Flores Autógrafo & Rosas Vermelhas

É fã da Chris? Ter um autógrafo dela seria bem legal, não é mesmo? E se ele estiver nesse lindo vaso, melhor ainda! Branco, de porcelana e em formato de coração, ele vem recheado com 10 lindas rosas vermelhas importadas. Fica lindo para decorar aquela mesinha da sala!

rosaschris03

Chris Flores Autógrafo & Rosas Vermelhas

Chris Flores Feito com Amor Lilás

Quer presentear a sua amiga ou irmã que em breve vai ser mamãe? Esse vaso é uma linda opção! Ele é branco de porcelana e vem com o desenho de uma mulher grávida, além de estar cheio rosas lilás importadas. A cor leve e suave e os significados dessa cor trazem tranquilidade para a futura mamãe.

rosaschris04

Chris Flores Feito com Amor Lilás

Além dessas, temos outras opções de vasos, além de diversos mimos assinados e montados pela querida Chris Flores! Não deixei de conferir em nosso site!

2 Comentário(s)

  1. maria ads graças disse:

    Lindas d+ maravilhosas

  2. maria ads graças disse:

    Muito lindas Deus ilumine sempre quem cuida da natureza.

Matérias relacionadas