As Rosas Encantadas Neon, um lançamento Giuliana Flores

As Rosas Encantadas Neon, um lançamento Giuliana Flores

Ganhar de presente uma linda rosa encantada já é especial, não é mesmo? Mas imagina surpreender aquela pessoa querida com […]

Ganhar de presente uma linda rosa encantada já é especial, não é mesmo? Mas imagina surpreender aquela pessoa querida com uma edição exclusiva que brilha no escuro? É isso mesmo, a Giuliana Flores deu mais um passo para tornar qualquer ocasião inesquecível e traz para você as incríveis rosas encantadas neon. Confira.

A magia das rosas encantadas

A rosas encantadas você já conhece. Elas carregam todo o simbolismo das rosa como amor, paixão, afeto, carinho, além da elegância, porém com um tratamento natural que estende a vida delas por até dois anos. É ou não é perfeito para expressar toda a força de um sentimento?

As rosas encantadas são ótimas sugestões de presente para Dia dos Namorados, aniversário da relação ou pessoa homenageada, Dia das Mães, Natal. Ou seja, com elas não há ocasião que não se torne inesquecível, não é mesmo?

Conheça as Rosas Encantadas Neon

Além das tradicionais rosas encantadas nas cores vermelha, branca, preta, azul, amarela e as mescladas, edições especiais blue moon, red moon, black moon, arco-íris e candy color, agora a Giuliana Flores traz para vocês a rosa encantada neon nas cores verde e azul. Com certeza é um presente que vai encantar adultos, crianças e jovens de todas as idades.

O grande diferencial delas é que, quando expostas em ambiente escuro, suas pétalas brilham, criando um visual luminoso e neon por todo o ambiente. É uma ótima opção para deixar a decoração de Natal muito mais divertida e presentear os pequenos com esse mimo, que tornará as noites ainda mais lúdicas e divertidas.

 

rosas encantadas neon na cúpula

Confira a coleção noss exclusiva de rosas encantadas neon

Saiba como funcionam as rosas encantadas Neon.

Para conseguir que esse efeito especial das flores fique mais bonito e duradouro, basta deixá-las “carregando” em um ambiente iluminado, de preferência incidência de luz solar ou abaixo de uma lâmpada de cor amarela por até quatro minutos. Essa técnica garante um brilho intenso por até 20 minutos.

Após esse período, a luminosidade dela vai reduzindo gradativamente, mas não tem problema. Para recuperar todo o brilho de sua rosa encantada neon, basta repetir o processo de alimentá-la com luz. Simples e incrível, não é mesmo?

Dê mais brilho ao Natal

Que tal aproveitar a chegada do Natal e dar um toque todo especial na decoração para deixar os momentos em família ainda mais bonito e iluminado. Uma ótima sugestão de decoração é a Mini Rosa Encantada Verde Neon, exclusiva da Giuliana Flores. Com seu tamanho menor, ela é perfeita para decorar a mesa ou a árvore de Natal sem ocupar muito espaço. Imperdível, não?

Mini Rosa Encantada Verde Neon

Mini Rosa Encantada Verde Neon

Deixe mais lúdica a hora do soninho

Está procurando um presente lúdico, divertido e diferente para os pequenos? Ah, amiga… Não há opção melhor do que a nova A Rosa Encantada Azul Neon. Com seu brilho intenso, ela é perfeita para deixar o quarto dos pequenos iluminados até a hora do soninho chegar. Com certeza até você vai querer dormir no quarto das crianças, não vai?

A Rosa Encantada Azul Neon

A Rosa Encantada Azul Neon

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades da Giuliana Flores? Salve o Blog da Giu nos favoritos e fique sempre atualizada.

Que tal outras opções de lindas rosas encantadas para presentear aquela pessoa especial? Visite o jardim de rosas encantadas da Giuliana Flores e aproveite!

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas