Saiba como Presentear as Pessoas que são do Signo Osíris

Saiba como Presentear as Pessoas que são do Signo Osíris

Conheça mais sobre o horóscopo Egípcio. Saiba como é a personalidade e como presentear aqueles que são do signo de Osíris.

O Horóscopo Egípcio é um dos mais antigos do mundo. Nele os deuses são caracterizados de acordo com elementos da natureza e dos animais. Diferentemente de outros horóscopos, o Egípcio é orientado pelo ciclo lunar e, além de estudar a influência da lua sobre os indivíduos, analisa e classifica também os fenômenos naturais.

Signo de Osíris

Signo de Osíris

O horóscopo é dividido em 12 signos com nomes de divindades egípcias de acordo com o mês de nascimento. Os deuses são Rá, Neit, Maat, Háthor, Anúbis, Bastet, Taueret, Sekhmet, Ptah, Toth, Ísis e Osíris.

Os ascendentes de Osíris são aqueles nascidos no período de 16 de outubro a 15 de novembro. Marido de Ísis e pai de Hórus, esse deus era o mais venerado no Egito e está associado à vegetação e ao além. As pessoas desse signo são sensíveis, intuitivas, corajosas e gostam de grandes conquistas, tanto no campo emocional quanto no profissional. Por serem muito curiosas, estão sempre a par dos acontecimentos.

Horóscopo egípcio

Horóscopo egípcio

São líderes por excelência, têm grande poder de decisão e não costumam abrir mão de sua liberdade. No campo sexual, os protegidos por Osíris gostam de aventuras curtas e intensas. Com a sensualidade a flor da pele, as pessoas regidas pelo deus são também ciumentas e possessivas. Quando amigos, são fortes e fiéis, porém, se forem traídos, tornam-se vingativos.

No horóscopo solar, o signo de Osíris corresponde ao de Escorpião, sua cor é a violeta, o número favorável é o 9, a pedra preciosa é a esmeralda e o dia da semana é a quinta-feira. A flor ideal para o signo é o cravo-branco.

Cravos Brancos

Cravos Brancos

As flores de origem europeia são as mais indicadas para presentear as pessoas com ascendente em Osíris, pois elas apresentam gênio forte e determinado. Os cravos, cultivados desde a antiguidade, têm aroma suave e aparência delicada, podendo ser colocados em arranjos e em buquês, e são uma das plantas que mais se adaptam ao clima brasileiro e que mais demoram a murchar. Os cravos-brancos são associados ao amor puro, ao talento, à boa sorte e à inocência.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas