Saiba Mais sobre o Horóscopo Egípcio Háthor

Saiba Mais sobre o Horóscopo Egípcio Háthor

Saiba mais sobre o signo de Háthor! Conheça mais sobre este horóscopo Egípcio e saiba quais são as características das pessoas nascidas nesse signo.

Assim como no horóscopo ocidental, o horóscopo egípcio conta com 12 signos: Rá, Maat, Neit, Háthor, Osíris, Sekhmet, Bastet, Anúbis, Ísis, Taueret, Tot e Ptah. Segundo a astrologia desse povo, o indivíduo é influenciado pela divindade, de acordo com o mês de nascimento, e por um planeta, de acordo com o dia e horário.

Hathor

Hathor

O signo de Háthor – a deusa do amor, da adivinhação, da música e da dança – representa as pessoas nascidas no período de 16 de novembro a 15 de dezembro e corresponde a sagitário no horóscopo ocidental.

As pessoas de Háthor têm como características a alegria, a ambição, a esperteza e a audácia, sabem lidar com os bons e maus momentos da vida e são inteligentes e fáceis de relacionar-se no ambiente de trabalho, pois se mostram transparentes e comunicativas. Os homens desse signo são vistos como indivíduos de boa intuição para os negócios e habilidosos para resolver problemas financeiros. Gostam de conforto, de viajar e de conhecer lugares novos e possuem um grande carinho e afinidade com animais de estimação. Em alguns momentos, fazem promessas que não podem ser cumpridas.

Lírios - Háthor

Lírios – Háthor

No que diz respeito aos relacionamentos amorosos, em algumas situações são conquistadores e se entregam à relação. Gostam de receber carinho e de serem tocadas em todas as partes do corpo. Os indivíduos com estilo diferentes e presença marcante são as que mais chamam atenção de quem é desse signo.

Para presentear alguém de Háthor, uma boa opção são as flores, sobretudo, as de tons delicados e neutros, como o lírio e a rosa amarela. Mais algumas dicas para quem quer agradar uma pessoa especial desse signo:

  • Cor de preferência: azul.
  • Dia da semana: quarta-feira.
  • Perfume: aroma de sândalo.
  • Pedras preciosas: quartzo rosa e verde.
Rosas - Háthor

Rosas – Háthor

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas