Tem dificuldades em dar presentes para crianças? Nós te damos dicas de como  presentear os pequeninos!

Tem dificuldades em dar presentes para crianças? Nós te damos dicas de como presentear os pequeninos!

Você tem dúvidas sobre como comprar presentes para crianças? Confira nosso post e aprenda como escolher o melhor mimo para elas.

Comprar presentes para crianças não é uma tarefa fácil, mas também não é um bicho de sete cabeças, basta tomar alguns cuidados que você nunca mais vai errar. A coisa mais importante a fazer nessa hora é comprar mimos que estejam de acordo com a idade da criança, pois essa característica influencia diretamente seus interesses e se os produtos são seguros para elas .

Até 1 ano

Essa é uma faixa etária que você precisa tomar muito cuidado com o que vai dar, pois as crianças costumam colocar qualquer coisa na boca. Por isso, escolha brinquedos que não sejam muito pequenos e cujas peças não se soltem de forma alguma. Para presentear crianças de até 1 ano de idade, opte por brinquedos que estimulem seus sentidos, principalmente objetos que tenham uma textura diferente ou que emitam sons suaves. Esse chocalho de gatinho é o mimo perfeito, pois seu formato e suas cores ajudam a estimular a visão, o tato e a audição

 

 

De 1 a 3 anos

É nessa fase que começa o desenvolvimento cognitivo da criança, por isso opte por brinquedos que se relacionem a objetos do “mundo real”, como carrinhos, bonecas, bolas e brinquedos de encaixar. Mas, como no item anterior, elas ainda costumam levar tudo à boca, então não compre nada que possa ser engolido. Essa pelúcia do peixinho Linguado, além de atender a todos os requisitos, faz uma referência a um personagem da “Pequena Sereia”, uma animação que as crianças normalmente adoram.

 

De 3 a 6 anos

Nessa faixa etária é importante começar a estimular o raciocínio lógico da criança. Quebra-cabeças, brinquedos de montar mais elaborados e livros infantis são indicados para era fase. Você pode presentear com esse livro da Pequena Sereia, que ainda será um complemento à pelúcia do Linguado que você deu antes.

Acima de 7 anos

Nessa idade, a criança já desenvolveu bastante sua capacidade cognitiva, e isso vai abrir um leque maior de opções para você. É nessa fase que elas começam a assistir filmes de animação e ficam apaixonadas pelos personagens. Um bom presente para elas é essa pelúcia do Baymax, o herói do último sucesso da disney, “Operação Big Hero”.

 

Além de atender a esses pré-requisitos, quando for presentear uma criança, leve em conta os gostos dela, se é fã de algum personagem de animação, de vídeo game ou de bonecas. Conversar com os pais vai ajudar bastante nesse processo. Agora que você já sabe como comprar presentes para crianças, visite o nosso site e escolha o mimo perfeito para elas.

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas