Tudo para os fãs de Beatles na Giuliana Flores!

Tudo para os fãs de Beatles na Giuliana Flores!

Conhece a história dos Beatles? Aqui na Giuliana Flores nós contamos para você sobre a famosa banda britânica, além de mostrar produtos exclusivos!

beatles-abbey-road

 

Com toda certeza os Beatles foram uma das banda de rock mais importantes de todos os tempos! Formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr (formação de 1962), o grupo britânico foi responsável por canções que são consideradas hinos até hoje, como Hey Jude, Blackbird, All You Need is Love, Let it Be e I Want to Hold Your Hand. Formada em 1960, a banda teve uma notoriedade mundial e essa febre era chamada de Beatlemania e suas músicas foram até mesmo influência em revoluções sociais! Com diversos prêmios e mais de um bilhão de discos vendidos, os Beatles colecionaram fãs de todas as idades no mundo inteiro, conhecidos como beatlemaníacos. A história da banda é cercada de mistérios, teorias e brigas, principalmente após o envolvimento de John Lennon com a artista Yoko Ono, causando muitos desentendimentos entre os outros integrantes, tanto que muitos fãs acusam Yoko de ser a responsável pela separação do grupo.

Em 1969 a situação da banda era crítica, não só pelo clima tenso entre John e os outros integrantes, como também pela escolha de empresário. Em 1970 Paul McCartney anunciou publicamente o fim da banda que, legalmente, só foi se dissolver em 1975. Todos os membros seguiram carreiras solo após o fim, sendo que John e Paul, apesar de nunca mais terem gravado juntos, foram os que tiveram mais notoriedade.
Em 1980 o mundo ficou em luto pela morte de John Lennon que foi assassinado a tiros por um fã, Mark David Chapman. Após a perda lamentável, muitos documentários e músicas foram feitas em homenagem ao lendário cantor que, antes de morrer gravou seu maior sucesso, Imagine.

Em 2001, George Harrison faleceu devido a um câncer de pulmão, fazendo com que novamente o mundo lamentasse a morte de um grande ídolo. Apesar de fazer décadas do fim da banda, eles ainda têm fãs pelo mundo inteiro. É normal você encontrar idosos, adultos e adolescentes que são beatlemaníacos e colecionam CD’s, camisetas e até mesmo tatuagens do grupo britânico! E para agradar esses fãs fiéis, nós temos vários produtos da banda, que vão desde canecas até chaveiros! Se você ama os Beatles, não pode deixar de conferir!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas