Um brinde à 2015

Um brinde à 2015

2015 está logo aí! E nada melhor do que brindar esse ano que está chegando com deliciosas bebidas!

Em datas especiais, é bem comum que as pessoas costumem fazer um brinde. Mas, você sabe o que esse ato significa? Brindar significa você beber à saúde de alguém ou ofertar uma dádiva, um presente. quando nós brindamos, geralmente ofertamos boas vibrações e sentimentos como desejos de paz, amor e felicidade. E reveillon não é diferente! Quando um novo ano está entrando, nós sempre desejamos para nós e para todos que amamos os melhores e mais sinceros votos, não é mesmo? E brindar é uma das melhores maneiras de demonstrar o quanto você deseja coisas boas para todos à sua volta. E melhor do que brindar, é fazer esse ato com deliciosas bebidas, não é mesmo? E pensando nisso, nós separamos deliciosos vinhos e espumantes para você começar esse ano com o pé direito!

Um Brinde à 2015!

Para comemorar 2015 em grande estilo preparamos este lindo kit para você!

Ele contém 02 Rosas Brancas, 01 Vinho Portillo Sauvignon Blanc 750ml e 01 Taça de Vinho. É uma opção bastante delicada para começar o ano novo, não é mesmo? O vinho é usado para o brinde e as flores para decoração!

 

Comemorando 2015

Para comemorar à dois este novo ano que está chegando preparamos um kit deslumbrante!

Contém: 01 Vaso de Vidro 16×10, 01 Mini Buque de Rosas Brancas, 01 Espumante Callia Extra Brut 750ml e 02 Taças de Champanhe. É o brinde e presente perfeito!

 

Happy New Year!!!!

Que tal começar o ano com piadinhas e presentes lindos? Esse é o kit perfeito para começar o ano em grande estilo!

Contém: 1 Vaso de Vidro 14×11, 1 Mini Buque de Rosas Brancas, 1 Vinho Callia Amable Dulce Natural Branco 750ML e 1 Taça Merlot Eu Melhoro Com Vinho Artebel.

Gostaram das nossas opções? Então não deixe de aproveitar nossos produtos para comemorar esse ano novo. Vale lembrar que nossas entregas chegam em até três horas do mesmo dia!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas