Vinho e flores — Presenteie com o Que há de Mais Romântico

14/05/2018

Todos acabam concordando que o inverno é a época mais romântica do ano. Nada melhor que ficar agarradinho com quem se ama nesse friozinho. Esse clima acaba nos inspirando a termos atitudes condizente com a ocasião. E por isso nós da Giuliana Flores juntamos em um só presente dois dos símbolos que melhor representam esse sentimento: Vinho e Flores.

Vinho e Flores do Campo

Nesse presente, a ousadia e sensualidade do excelente vinho Casillero del Diablo se contrapõe a pureza e inocência das Margaridas, rosas spray e gérberas simbolizando essa dualidade necessária para nutrir a relação.

 

Beleza, Fofura e  Sabor

Agora, se você quer ser ainda mais romântico, opte por esse conjunto que conta com um maravilhoso vinho, acompanhado por um buquê com lindas gérberas vermelhas, que são o símbolo do amor e carinho, acompanhadas por uma pelúcia e caixa de bombons. Que mulher não se apaixonaria por este presente?

 

Com Muito Carinho 

Se você não sabe exatamente qual o melhor presente para celebrar o amor de vocês, esse kit contém todos os principais símbolos românticos. Não vai ter erro, afinal, o conjunto é formado por uma garrafa de vinho tinto, três tabletes de chocolate, e uma lindo balão com os dizeres “I Love You”. Não há uma só pessoa que não vá amar receber esse presente.

Flores, Chocolate e Vinho

Mas se seu intuito é ser romântico e elegante ao mesmo tempo, um kit de vinho e flores com chocolate é  ideal para você. O consjunto vem com um belíssimo buquê de lírios rosas, gérberas brancas e rosas. Acompanhado por um garrafa do tradicional vinho Casillero del Diablo.

Esses são apenas algumas combinações de vinho e flores possíveis, visite o site da Giuliana Flores e confira muitos outros kits que serão perfeitos para você presentear quem você ama.

 

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>