Giuliana Flores e KitKat® Unem 2 Paixões – Flores e Chocolates

28/12/2017

Sempre em ascensão e com a ideia de unir seu nome às marcas de sucesso, a Giuliana Flores, maior floricultura online do Brasil, acaba de fechar uma parceria com KitKat®. A marca de chocolates da Nestlé mais vendida do mundo aproveita a oportunidade para apresentar o lançamento da temporada: KitKat® Celebreak, uma caixa presenteável com nove unidades de KitKat® Mini, nas versões Ao Leite, Dark e White.

Com uma embalagem inovadora, o lançamento explora o ritual da marca – de quebrar o chocolate ao meio antes de comer. Ideal para presentear qualquer pessoa em qualquer ocasião.
“A Giuliana Flores se identifica com o talento e o comprometimento que a Nestlé apresenta há mais de 150 anos.  Ficamos honrados em conseguir firmar esse acordo e esperamos que perdure bastante. Inicialmente, apresentamos seis diferentes kits que combinam flores e KitKat® que podem ser comprados on-line e entregues em todo território nacional”, afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Conheça a linha completa Giuliana Flores e KitKat®

 

Não há quem resista à explosão de sabores de KitKat® com um lindo vaso de rosas vermelhas, por R$ 174,75 na Giuliana Flores.

O buquê de rosas é singelo e romântico, perfeito para refletir os mais sublimes sentimentos com a caixa de KitKat® Celebreak, por R$ 94,90 na Giuliana Flores.

Ótimo para enfeitar qualquer ambiente, o vaso de mix de flores rosas e vermelhas vem para aquecer os corações apaixonados e conquistar com a melhor combinação de wafer com chocolate, por R$ 286,90 na Giuliana Flores.

 

Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento.

Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como  Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner,  Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon,  Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor.

Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.

A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>