Giuliana Flores é Mais Uma Vez Vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui

Giuliana Flores é Mais Uma Vez Vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui

A Giuliana Flores venceu mais uma vez na categoria de e-commerce de flores no Prêmio Época Reclame Aqui. A edição 2018 ocorreu em outubro e revelou as melhores empresas em matéria de atendimento. Confira!

O Prêmio Época Reclame Aqui 2018 reconheceu diversas empresas que se destacam em matéria de atendimento digital. Dentre elas, a Giuliana Flores foi a líder da categoria E-commerce – Floricultura. Incrível, não é mesmo?

Prêmio Época Reclame Aqui 2018

O site Reclame Aqui é uma plataforma onde consumidores avaliam empresas diversas pelos seus produtos ou serviço, pela qualidade dos itens e do atendimento. Muitas vezes, os problemas listados por lá, são tratados com eficiência e mudam a visão negativa que os clientes tinham sobre a marca para uma mais satisfatória e, muitas vezes, até mesmo positiva.

O Prêmio movimenta quase 1.500 empresas, nacionais e internacionais, e tem uma proposta diferente, pois conta com a participação ativa dos próprios consumidores na escolha dos líderes em um bom atendimento. O parâmetro são os pontos adquiridos e, neste caso, a Giuliana Flores obteve 63.815 pontos e 63.725 votos.

Nossa missão

A nossa missão como o maior e-commerce de flores e presentes do Brasil é oferecer os melhor em matéria de qualidade de produtos, serviços de entrega e atendimento. Afinal, temos como objetivo a felicidade de quem recebe os nossos mimos, isso envolve, então, o processo por inteiro!

Segundo o nosso Diretor de Marketing, Juliano Souza, o nosso objetivo é melhorar cada vez mais e continuar entregando sentimentos em forma de flores!

Que venha o próximo em 2019!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas