Madrugou! Cupom de Desconto Giuliana Flores

30/08/2019

Na madrugada do dia 30/08, quem entrou no nosso site das 00h até às 7h, pôde conferir a volta da promoção que oferece um cupom de desconto Giuliana Flores de R$ 100,00 em todas as compras acima de R$ 200,00, o Madrugou! E, claro, foi um sucesso como a anterior!

Confira como funcionou a promoção e o que você poderia adquirir!

Como conseguir o cupom de desconto Giuliana Flores?

A promoção cupom de desconto Giuliana Flores atingiu todos os clientes do Brasil, que entraram no nosso e-commerce das ooh às 7h da manhã. A partir das 7h01, a campanha já não era mais válida e um formulário para cadastro apareceu disponível na tela no lugar da promoção.

Caso você não tenha conseguido adquirir o cupom, fique tranquilo, pois muitas outras oportunidades ainda vão acontecer no site da Giuliana Flores. Para ficar por dentro das próximas novidades, acesse o banner do “Madrugou” e cadastre-se no formulário para uma surpresa especial.

Surpresa especial

Quem se cadastra no nosso formulário ganha uma surpresa especial — um trevo da sorte para que você seja um pouquinho mais sortudo no próximo Madrugou!

Basta oferecer algumas de suas informações pessoais, como nome, telefone, endereço e e-mail, que o seu trevo da sorte será enviado para você. Corre, porque ainda dá tempo!

Quais produtos estavam disponíveis?

Olha só essa seleção de mimos que você poderia adquirir na promoção:

A Giuliana Flores quer sempre proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Por isso, buscamos sempre oferecer as melhores oportunidades para você.

Não deixe de participar das próximas promoções. Aproveite que já está por aqui, e dê uma conferida na loja da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Rosa Encantada na Pirâmide — Conheça o Lindo Presente Inovador e Duradouro!
  2. Cesta de Vinho e Queijos — Aprenda a Presentear com Estilo!
  3. 4 Passos Para Presentear e Programar Entrega de Flores em Curitiba

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

  • (não será publicado)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>