Conheça a nova Coleção Elegância das Rosas

Conheça a nova Coleção Elegância das Rosas

As rosas são flores belas e tradicionais, não é à toa que nunca saem de moda e encantam a todos. Conheça a nova Coleção Elegância das Rosas. São opções para presentear alguém querido ou adornar seu ambiente favorito. Confira!

Belas, cheirosas e encantadoras, as rosas são flores que encantam por onde passam. Não é à toa que são as opções de presentes mais tradicionais e também muito usadas como adorno de ambientes, seja dentro de casa, escritório ou até mesmo casamentos. Na Giuliana Flores, a nova Coleção Elegância das Rosas retrata toda a beleza, encanto e formosura que a flor possui. Conheça a seguir!

Elegância das Rosas Azuis

Para quem gosta de fugir do tradicional, a Elegância das Rosas Azuis é uma ótima opção. O mimo é composto por esplendorosas rosas na cor azul dispostas em um delicado vaso de vidro.

O azul é uma cor que representa a tranquilidade, pureza e bons sentimentos. Por isso, pode ser usado para decorar ambientes transmitindo a calma e a paz que exala o lugar. Para presentear, as rosas azuis são símbolos da admiração.

Elegância das Rosas Brancas

Além de lindas, as rosas brancas são também a representação da pureza, esperança, espiritualidade e paz. Com a Elegância das Rosas Brancas, essas características ficam explícitas. As belas flores ficam dispostas dentro de um vaso de vidro, consagrando ainda mais delicadeza ao mimo.

Como adorno, as rosas brancas proporcionam ao ambiente boas energias. Como presente, a Coleção Elegância das Rosas brancas é bem versátil e pode ser destinada a homens ou mulheres. São ideais para transmitir a alguém especial muita paz e esperança.

Elegância das Rosas Vermelhas

E é claro que a Elegância das Rosas Vermelhas não poderia ficar de fora dessa coleção. O mimo é composto por luxuosas rosas na cor vermelha, a verdadeira representação do amor e da paixão. São perfeitas para surpreender pessoas amadas de forma clássica, porém, muito sofisticada.

Como adorno, a Coleção Elegância das Rosas Vermelhas combina com ambientes mais claros para criar contrastes entre o vermelho quente com as paredes neutras.

Além dessas opções, a Coleção Elegância das Rosas também conta com versões nas cores amarela, lilás, coloridas e cor de rosa. Todas expressam carinho, zelo e muita beleza. Escolha já aquela que mais gostou e presenteie alguém querido ou adorne seu ambiente favorito!

Você também vai gostar de:

  1. Conheça Algumas Curiosidades Sobre as Rosas
  2. Saiba Como Conservar Rosas Por Mais Tempo
1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    lindos aranjos

Matérias relacionadas