Plantas da Sorte — Deseje Boa Sorte com Flores

Plantas da Sorte — Deseje Boa Sorte com Flores

O melhor que podemos fazer quando alguém vai enfrentar um desafio importante é desejar que tudo dê certo. E, nessas ocasiões, nada melhor que presentear com plantas da sorte. Confira nossas opções!

Muitas vezes alguém de quem gostamos precisa passar por um desafio importante, como uma prova,  uma viagem longa ou mesmo uma cirurgia. Nesses momentos, o melhor que podemos fazer é desejar que tudo dê certo, demonstrando todo nosso apoio com um presente de boa sorte. Pensando nisso, nós da Giuliana Flores separamos alguns arranjos de plantas da sorte que serão excelentes para a ocasião.

Lírios são plantas da sorte

Esse é um presente perfeito para desejar que tudo dê certo. O produto é composto por um maravilhoso arranjo de lírios amarelos, plantados em vaso e embalados com um laço. Segundo a tradição popular, a flor é sinônimo de sorte e paz.

Bonsai atrai boa sorte

O Bonsai representa vitalidade, alegria, sucesso e prosperidade. Dessa forma, essa é uma das plantas da sorte mais queridas do mundo. Uma ótima alternativa para enviar pensamentos positivos a quem você ama.

Surpresa de Girassóis

Diversas culturas consideram os girassóis plantas capazes de atrair boas energias para a casa ou escritório. Por esse motivo, são espécimes excelentes para serem dados como sinal de boa sorte a alguém. E esse belíssimo arranjo com seis flores em um delicado vaso de vidro adornado por uma fita de cetim é ideal para o objetivo.

Elegância de Girassóis

Agora, se além de desejar que tudo dê certo, você quer esbanjar na elegância, o girassol é um lindo tipo de plantas da sorte. Esse buquê é composto por lindos girassóis em uma bela embalagem preta com listas brancas, o toque perfeito de refinamento.

Além dessas flores, confira outros arranjos de plantas da sorte para você enviar boas energias para quem ama, no site da Giuliana Flores. Continue acompanhando o blog para mais dicas!

Você também pode gostar de:

1 Comentário(s)

  1. Jaqueline disse:

    Não achei no site nenhum desses de boa sorte para comprar. Por que?

Matérias relacionadas