Encontre o seu buquê de noiva perfeito!

Encontre o seu buquê de noiva perfeito!

Vai se casar e está procurando o buquê de noiva perfeito? Nós temos lindas opções para todos os tipos de noivinhas e casamentos!

O dia do casamento é o momento mais esperado pelos noivos apaixonados. As preparações começam meses antes e todos os detalhes são bem pensados, como a decoração, comida, convidados, lembrancinhas. Outro detalhe bem importante é o buquê que acompanha a noiva durante o altar e depois é passado para dar sorte a uma amiga.
Nós da Giuliana Flores já falamos sobre o significado do buquê de noivas, porém, conforme os anos, cada vez mais as noivinhas procuram inovar e buscam buquês que possam representar melhor suas personalidades. Pensando nelas e em seu grande dia, nós temos opções lindas de buquês!

Buquê de Noiva Púrpura

Você é do tipo de noiva que gosta de originalidade e bom gosto? Então irá amar esse buquê! Ele é todo composto por rosas importadas brancas junto á orquídeas phalaenopsis pink e folhagens. Além disso, cada rosa tem uma pedrinha brilhante para que seu buquê tenha um brilho todo especial. Ele é ideal para casamentos celebrados de noite devido a suas cores e brilho!

buquê01

Buquê de Noiva Púrpura

Buquê de Encanto Rose

Você é do tipo romântica e prefere os tons mais femininos? Então irá amar esse buquê com lindas rosas, astromélias e lisianthus em tom rosê envoltos em uma fita cor-de-rosa. Ele combina com casamentos em sítios e lugares abertos, principalmente se for de dia.

buquê02

Buquê de Encanto Rose

Buquê de Noiva Cristal

Uma opção para as noivas clássicas e elegantes, ele lindo buquê é composto por copos de leite envoltos em uma fita rústica. Bem indicado para casamentos com decoração rústica devido a sua beleza e simplicidade!

buquê03

Buquê de Noiva Cristal

Buquê de Noiva Turqueza

Outra bela sugestão que temos é esse lindo buquê de rosas brancas importadas, tulipas roxas, folhagens verdes e pequenas florzinhas nos tons de lilás. É uma opção para pessoas sofisticadas e que querem fugir do tradicional buquê vermelho.

buquê04

Buquê de Noiva Turqueza

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas