Escolha o buquê branco perfeito para a cerimônia de casamento

Escolha o buquê branco perfeito para a cerimônia de casamento

Clássicos e delicados, o buquê branco combina bem com a maioria dos vestidos de noiva e harmoniza de forma perfeita com a decoração, mesmo as mais fortes, como o casamento em vermelho.

Um dos acessórios mais importantes para a noiva é seu buquê. O momento de passar o “bastão” para a próxima a subir ao altar, já é um dos mais tradicionais da cerimônia. Por isso, encontrar aquele arranjo perfeito é essencial!

Com o verão chegando, entra no cenário o buquê branco, que são mais indicados para essa época do ano. Clássicos e delicados, eles combinam bem com a maioria dos vestidos de noiva e harmonizam de forma perfeita com a decoração, mesmo as mais fortes, como o casamento em vermelho.

Algumas pessoas os preterem por serem, “apagados”, já que possuem a mesma cor do vestido. Porém, com o tipo certo de arranjo, os buquês brancos terão até mais destaque do que outras colorações. Se está pensando em usar um deles no seu casamento, veja algumas opções que a Giuliana Flores separou para você!

Buquê Amore de Rosas Brancas

Vamos começar com o clássicos dos clássicos. Este lindo buquê vem com 40 rosas importadas selecionadas a mão exclusivamente para você. As folhagens exuberantes do arranjo o deixam ainda mais elegante.

Buquê Serena de Rosas White

Este buquê cheio de estilo é perfeito para entrar na igreja em grande estilo. Composto por 20 rosas importadas. Sua caminhada até o altar ficará ainda mais deslumbrante com esse arranjo em suas mãos.

Reconquista de Rosas White

Agora, se você optou pela delicadeza em todos os detalhes da cerimônia, este buquê contendo lindas rosas midi brancas adornado por uma exuberante folhagem de dracena é perfeito.

Fascinação de Lírios

Se você procura por uma opção um pouco menos tradicional, mas que mantenha a elegância e a sofisticação, esse buquê foi criado para você! O arranjo contém seis lírios brancos envoltos por uma moderna tela decorativa que vai abrilhantar ainda mais a cerimônia.

Já decidiu qual o buquê branco ideal para a sua cerimônia? Visite o nosso site e confira diversos outros arranjos lindos!

Você também vai gostar de:

Buquê de Noiva – Conheça a Tradição e os Estilos de Buquês

Vai casar? Confira dicas para escolher o buquê perfeito!

Encontre o seu buquê de noiva perfeito!

Encontre o seu buquê de noiva perfeito!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas