Veja 9 pontos turísticos para visitar com a família no Natal

Veja 9 pontos turísticos para visitar com a família no Natal

O Natal é aquele período marcado pela reunião e a confraternização com a família. E nada melhor do que aproveitar […]

O Natal é aquele período marcado pela reunião e a confraternização com a família. E nada melhor do que aproveitar esse momento para fazer um passeio, não é mesmo? A Giuliana Flores preparou uma lista com os principais pontos turísticos do Brasil. Confira.

Conheça o centro de São Paulo

Não podíamos começar essa lista de pontos turísticos por outra cidade. Aproveite para levar a família para conhecer as decorações de Natal espalhadas nos principais pontos da cidade de São Paulo. A região central abriga presépios e árvores decoradas com luzes. As crianças vão adorar.

Decoração de Natal em São Paulo - Guia da Semana

Viaje para Campos do Jordão

Para quem procura um lugar tranquilo e charmoso para passar o Natal em família, uma ótima opção é a cidade de Campos de Jordão. Entre os locais para se visitar estão as praças Abernéssia e do Capivari que terão atrações especiais.

Natal em Campos do Jordão: conforto e charme nesta bela cidade serrana

Conheça a turística Paraty

Se você está de passagem pelo litoral do Rio de Janeiro, visite Paraty e aproveite para levar a família a um passeio pelas praias e cachoeiras da cidade. Elas são ótima opção para recarregar as baterias e entrar em contato com a natureza.

Curitiba: um dos principais pontos turísticos do Brasil

A cidade de Curitiba também é conhecida por bela decoração de seus pontos turísticos. Entre as principais atrações preparadas pela prefeitura para essa época estão a iluminação do jardim botânico e coral de Natal do Palácio Avenida.

Árvores de Natal iluminam Curitiba: veja onde admirar a decoração da cidade - Prefeitura de Curitiba

Dê um passeio por Gramado

Quer um local com um clima ameno que combine com as festas de final de ano? Gramado, na serra gaúcha é a opção certa. Os grandes destaques são a iluminação dos principais pontos da cidade e desfiles temáticos para encantar os pequenos e pequenas. Com certeza é um os principais pontos turísticos do Brasil.

Gramado: as novidades do Natal Luz 2019 | Viagem e Turismo

Relaxe com a família em Caldas Novas

A cidade de Caldas Novas é perfeita para quem deseja reunir a família em um local tranquilo e relaxante durante o final do ano. A cidade conta com decoração temática, pequenas apresentações e shows em locais públicos.

Aproveite a Praia dos Carneiros

Se a ideia é levar a família para aproveitar o calor e um cenário paradisíaco durante o Natal, não há escolha melhor do que a Praia dos Carneiros, em Pernambuco. Ela conta com águas cristalinas e piscinas naturais para um mergulho relaxante.

Passe uns dias em Belém

Vai passar o final do ano com a família na região norte do país? Então, uma opção é visitar a cidade de Belém, no Pará. Entre as atrações estão as decorações na Estação das Docas, Parque do Utinga, que contarão com desfile do papai Noel para manter acessa a alegria do Natal.

Aprecia a beleza de Natal

Nessa de principais destinos turísticos não podia faltar a cidade de Natal, não é mesmo? Para quem vai estar pela região durante o final de ano, uma opção de diversão é visitar o Mercadão e Árvore de Mirassol, a maior do Brasil, decorada com lindas luzes. Além, é claro de aproveitar as praias da cidade.

Cidade do Natal será aberta oficialmente na noite de hoje

Faltou algum local no roteiro natalino da Giuliana Flores? Conte para gente nos comentários.

Procurando outras dicas ? Acesse o blog da Giu e divirta-se!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas