Quais Plantas que Absorvem Energia Negativa e Como Usá-las

Quais Plantas que Absorvem Energia Negativa e Como Usá-las

Quer criar um ambiente harmonioso e que transmite positividade? Confira neste artigo as plantas que absorvem energia negativa e transforme as sensações e fluxos dos locais que você mais gosta!

A natureza tem o poder de transformar qualquer ambiente, não é mesmo? Os arranjos e folhas são muito utilizadas para decorar e proporcionar harmonia. Mais do que isso, diversas espécies têm a capacidade de purificar o ar e tornar os espaços mais agradáveis. Quer saber quais as melhores opções de plantas que absorvem energia negativa e criam bons fluídos? Confira as dicas que separamos para você neste artigo!

Conheça as melhores opções de plantas que absorvem energia negativa

Não precisa ser supersticioso para saber reconhecer quando um ambiente carrega uma energia negativa, nos sentimos pesados e desconfortáveis. Para limpar o local e possibilitar a renovação dos fluídos, as plantas são itens perfeitos. A beleza que carregam e o aroma conseguem transmitir paz e conforto. Portanto, se você quer decorar um local, não tenha dúvidas na hora de decorar com plantas natural. Veja as opções e escolha a sua preferida:

Cactos

Os cactos compõem uma espécie famosa, principalmente pela facilidade na hora de cultivar.  A sua aparência exótica, sem folhas e com espinhos, chama atenção. Os cultivadores garantem que a planta tem a capacidade de absorver energias eletromagnéticas, além de afastas sentimentos ruins como inveja e pessoas com más intenções.

Babosa

Além dos diversos poderes medicinais e estéticas, tanto para o cabelo como para a pele, a babosa também fica entre as plantas que absorvem energia negativa. A planta é costumeiramente usada para combater a inveja e atrair prosperidade. Segundo ideia popular, a babosa quando está saudável representa sorte, já quando murcha, significa que as energias negativas do ambiente foram sugadas.

Lírios da paz

Os lírios da paz são plantas famosas pela beleza e muito utilizadas para decoração. A espécia é considerada uma ótima purificadora, pois, segundo pesquisas, possui a capacidade de armazenar e limpar o ambiente contra ondas eletromagnéticas. Ou seja, é um purificador biológico, pois ajuda na eliminação de tóxinas.

Árvore da Felicidade

A famosa espécie conhecida como Árvore da Felicidade tem o poder de atrair e manter boas relações pessoas e profissionais para quem as cultiva. Segundo contos populares, quando um casal é presenteado com uma árvore da felicidade, é possível utilizar a planta como um indicador do relacionamento. Quando as folhas morrem, é sinal que a relação não anda bem.

 

Gostou das nossas dicas de plantas que absorvem energia negativa? Escolha sua espécie preferida e deixa seu ambiente perfeitamente harmonioso e repleto de bons fluídos. Quer mais dicas como esta? Confira mais no blog da Giuliana Flores!

 

Você também pode gostar de :

  1. Aprenda Como Conciliar Flores e Sentimentos
  2. Decore sua Casa com Lírios
  3. Conheça mais Sobre essas Plantas e Saiba como Cultivá-las
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas