Cores que Serão Tendência Entre os Esmaltes Primavera/Verão 2017

Cores que Serão Tendência Entre os Esmaltes Primavera/Verão 2017

Saiba quais cores serão tendência entre os esmaltes primavera/verão 2017. Aproveite para conhecer a nova parceria da Giuliana Flores!

Que tal se inspirar nas cores das estações mais quentes do ano e traduzi-las em unhas perfeitas? Parece até clichê dizer que as tendências para esmaltes primavera/verão 2017 serão inspiradas em flores e frutas, cores vibrantes e quentes, que acolhem e traduzem a feminilidade e delicadeza da mulher brasileira, que é louca por esmaltes.

Mas há ainda algumas opções bem inusitadas e outras mais básicas, ideais para qualquer ocasião. Confira!

Esmaltes para primavera/verão 2017 – Dicas da blogueira Paty Scaringella

esmaltes primavera 20173

Blog Giuliana Flores

A digital influencer e blogueira Paty Scaringella selecionou algumas opções de cores que estarão em alta entre os esmaltes primavera/verão 2017. De acordo com a blogueira, as cores mais escuras devem ganhar destaque nesta temporada, e os tons metálicos, aposta do inverno passado, devem continuar como uma das principais tendências.

Mas o que deve fazer sucesso entre as brasileiras são as cores nudes (perfeitas para todas as ocasiões), os variados tons de roxo, o rosa super feminino e os vermelhos intensos — o vermelho é uma cor que jamais sai de moda e que nesta temporada virá com algumas alternativas interessantes.

Primavera púrpura e encanto dos lilases

esmaltes primavera 2017

Blog Giuliana Flores

Os variados tons de roxo estarão em alta na próxima estação. Do púrpura soberano à inocência do lilás de paleta pastel em textura cremosa, passando pelas opções cintilantes e levemente metálicas, esta deve ser uma das cores mais democráticas da próxima temporada.

Isso porque o roxo oferece opções quentes e frias, discretas e vibrantes, conforme o gosto de cada mulher e a ocasião. Aposte em tons nude de lilás para o dia a dia e roxos mais próximos do vermelho ou os mais escuros, como o púrpura, para ocasiões mais sóbrias e especiais.

Paleta rosa delicada e sensual

esmaltes-primavera-verão

Blog Giuliana Flores

Você sabia que os tons de rosa voltaram com tudo à moda? E esta opção não poderia faltar entre os esmaltes primavera/verão 2017. O rosa mais intenso, que já foi tendência na década de 90, estará em alta nas próximas estações.

Os tons de rosa mais avermelhados e os tons de coral ganham a preferência das mulheres mais jovens e expressam ousadia. Os tons mais claros, quase brancos, são uma alternativa para quem prefere uma versão mais fria desta cor ou quer um visual mais nude.

Cores escuras para quem gosta de sobriedade

esmaltes12

Blog Giuliana Flores

Sejam opacas, cremosas ou cintilantes, há opções de cores mais escuras e discretas entre os esmaltes primavera/verão 2017. O azul naval ou o petróleo são os preferidos de quem gosta desta cor.

Os tons terrosos ganham destaque e são fáceis de combinar. Há ainda uma variada cartela de verdes intensos, que farão as suas unhas ganhar destaque nesta temporada.

Os tons de grafite e cinza dificilmente saem de moda e já constam entre as opções de lançamento das principais marcas nacionais e internacionais.

Vermelhos envolventes para mulheres de personalidade

esmaltes 6

Blog Giuliana Flores

O vermelho é uma das cores preferidas entre as mulheres de todo o mundo. E com as brasileiras não seria diferente. É uma cor que chama atenção para as unhas e exige que estas estejam bem feitas e cuidadas.

Nesta estação, o vermelho mais tradicional e o mais aberto, quase um coral, ganharão destaque, substituindo o carmim e o marsala, que fizeram sucesso nos dois últimos anos.

Confira a parceria da Giuliana Flores com a Paty Scaringella

Que tal presentear quem você gosta com kits exclusivos de esmaltes primavera/verão 2017? Eles são perfeitos para presentear mulheres de estilo e personalidade.

O kit Presente Beleza Bacchi possui 11 opções de cores especiais e que são tendências para a próxima temporada, com versões mais discretas ou mais envolventes, que combinam com qualquer ocasião. O kit, além de esmaltes lindíssimos, vem com flores femininas, que agradam e conquistas todos os estilos femininos.

Já o Kit Esmalte Presente, por sua vez, conta com uma embalagem especial e possui 10 cores lindas fáceis de usar.

Não deixe de conferir ainda as opções de presentes da Paty Scaringella em parceria com a Giuliana Flores e fazer as suas compras com condições especiais. Vale a pena conferir!

Gostou da matéria? Quais as suas cores de esmaltes primavera/verão 2017 preferidos? Deixe um comentário!

* Este texto foi escrito pela blogueira Paty Scaringella

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas