Fevereiro da Alegria: Conheça as melhores flores para presente

Fevereiro da Alegria: Conheça as melhores flores para presente

O fevereiro da alegria chegou! Por isso, a Giuliana Flores trouxe dicas incríveis para presentear neste período de festas. Confira e encomende já o seu mimo!

Chegou o Fevereiro da Alegria, aquela época do ano marcada pela felicidade no rosto e nos gestos das pessoas. E nada melhor para celebrar esse mês festivo do que presentear a família, amigos, colegas e a namorada com as incríveis flores da Giuliana Flores. Conheça nossas sugestões.

Girassóis: as flores perfeitas para o fevereiro da alegria

Os girassóis são as flores que melhor simbolizam o espírito festivo do Fevereiro da Alegria. Pois elas têm como principal característica expressar sentimentos como amizade, fidelidade e felicidade. Além de carregarem toda a beleza e vibração da luz do sol em suas pétalas.

Por isso, a melhor opção para celebrar esse mês e encantar aquela pessoa querida é o arranjo Luxuosos Girassóis no Vaso.  Ele é composto por girassóis e um vaso transparente, sendo um ótimo item de decoração para iluminar e alegrar qualquer ambiente.

 

Luxuosos Girassóis no Vaso é perfeito para o fevereiro da alegria

Luxuosos Girassóis no Vaso

Margaridas: Tenha o perfume delicado do campo em casa

Uma outra sugestão de presente para alegrar a vida daquela amiga querida ou da mamãe é o maravilhoso Luxuoso Mix de Margaridas. Com flores amarelas e brancas, esse presente tem um visual único que combina com qualquer decoração.

As margaridas não são conhecidas apenas por seu perfume e beleza, mas também pelos sentimentos que representam. Nelas, a pessoa homenageada vai encontrar paz, bondade e o mais verdadeiro afeto. Com certeza, não há presente mais indicado para surpreender neste mês.

 

Luxuoso Mix de Margaridas

Luxuoso Mix de Margaridas

 

Rosas Coloridas: As flores mais vibrantes e românticas

Ao falar de Fevereiro da Alegria e flores, não podiam faltar as tradicionais rosas, não é mesmo? Por isso, uma ótima sugestão de presente são as Brilhantes Rosas Coloridas no Vaso. Elas carregam todo o romantismo das rosas aliado à vibração de felicidade no colorido de suas pétalas. É o mimo ideal para expressar a alegria de estar ao lado da amada.

 

Brilhantes Rosas Coloridas no Vaso

Brilhantes Rosas Coloridas no Vaso

Astromélias: A verdadeira elegância das flores

Para quem está procurando um presente elegante e que, ao mesmo tempo, expresse felicidade, não há opção melhor do que as Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso. Elas são perfeitas para surpreender e emocionar os familiares, pois as astromélias representam a beleza da felicidade plena e da união.

 

Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso

Luxuosas Astromélias Coloridas no Vaso

 

Gostou das sugestões incríveis para comemorar o Fevereiro da Alegria? Confira essas e outras opções de presente na coleção exclusiva da Giuliana Flores.

Quer ficar por dentro dos melhores presentes para qualquer ocasião! Procure por Datas Especiais no Blog da Giu.

 

 

 

 

1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Ameiii ótimas dicas…

Matérias relacionadas