Semi Joias Divory: Mostre o Quanto Alguém é Precioso com esse Presente

Semi Joias Divory: Mostre o Quanto Alguém é Precioso com esse Presente

Procura por um mimo perfeito para declarar o quanto uma pessoa é preciosa para você? Presenteie com as semi joias divory

Procurando por um presente que possa dizer, mesmo sem auxílio de qualquer palavra, o quanto uma pessoa é valiosa para você? Presenteie com as semi joias Divory! As peças são verdadeiras obras de arte, criadas por artesãos que utilizam apenas elementos preciosos e naturais para criar as mais impressionantes e luxuosas peças.

Brinco Magno Rubi

Formados por uma sofisticada e delicada combinação, esse par de brincos é banhado a ouro com zircônias brancas e cristais híbridos vermelhos. O resultado é uma peça que transmite elegância e luxo.

Brinco Nelly Safira Rosa

Esses estonteantes brincos banhados a ouro com cristais brancos são uma aposta certa para estar deslumbrante em qualquer evento social. Essa combinação resulta em uma delicada peça que nunca passa despercebida devido a sua beleza e luxo.

Buquê Carinho de Rosas Red & Brinco Magno Rubi

A paixão em rubro é representada perfeitamente por esse conjunto. O buquê de rosas importadas e astromélias na tonalidade vermelha, envoltas em uma delicada estrutura formada por folhagens e seda branca são acompanhadas pelos estonteantes e luxuosos brincos Magno Rubi da Divory.

Buquê Mix de Rosas & Brinco Magno Safira Rosa

A delicadeza e ternura do amor está presente nesse lindo conjunto, que prioriza a cor rosa. Formado por um lindo buquê de rosas e o encantador e apaixonante par de brincos Magno Safira Rosa da Divory, esse mimo é uma declaração silenciosa de amor.

Brinco Constelação Fume

Mais do que uma estrela, esse par de brincos brilha e inspira admiração, como se houvessem condensado uma constelação inteira na forma desse par de brincos. A peça é banhada a ouro e possui cristais híbridos na cor fumê e zircônias.

Já sabe qual o presente ideal para aquela pessoa tão preciosa para você? Visite o nosso site e confira todos as semi joias Divory.

Você também vai gostar de:

Perfumes Al Zahra – Descubra uma Nova Experiência Olfativa

Presenteie com lindas semijoias Emporium

Ela Merece! Dicas para Presentear as Mulheres

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas