Perfumes Al Zahra – Descubra uma Nova Experiência Olfativa

Perfumes Al Zahra – Descubra uma Nova Experiência Olfativa

Os perfumes Al Zahra são exuberantes desde os seus frascos. Com essência oriental, foram todos desenvolvidos pelo Sr. Asghar Ali para agradar aos olfatos mais exigentes. Encante-se com essas verdadeiras preciosidades do oriente!

Os perfumes Al Zahra são luxuosos em todos os seus detalhes. Com fragrância oriental, eles são tratados como joias raras na perfumaria localizada em um dos metros quadrados mais requintados de São Paulo, a Rua Oscar Freire. Lá, além de se encantar com os frascos grandiosos que representam bem os seus componentes inebriantes, os clientes ainda têm experiências olfativas marcantes ao serem convidados para degustar os aromas e suas intensas sensações.

Tradicional, a casa de essência iniciou suas atividades em 1924. Hoje, pertence ao grupo Saleem Asghar Ali e está presente em várias partes do mundo. A empresa chegou na América Latina em 2013, instalando a sua sede em São Paulo. Como ocorre desde seus primórdios, seguindo os objetivos de seus fundador, o Sr. Asghar Ali, suas essências são desenvolvidas para agradar os olfatos mais exigentes do mundo oriental, atraindo personalidades únicas, independentes, poderosas e sedutoras.

Os perfumes orientais 

As fragrâncias orientais são consideradas as mais intensas, devido a sua composição que combina matéria-primas exóticas, como especiarias, madeiras preciosas e flores exóticas. Considerados símbolos de requinte, são marcantes e exalam muita sensualidade.

Os perfumes Al Zahra preservam essa característica orgânica das fragrâncias orientais. Como são pouco conhecidos no Ocidente, também guardam mistérios e segredos que os tornam ainda mais encantadores. O seu aroma é forte, elegante e possui ótima duração. No entanto, são pesados e recomendados principalmente para a noite.

Conheça alguns dos perfumes Al Zahra

Pena ainda não ser possível sentir o perfume por meio da internet. No entanto, as embalagens impotente desses produtos já vão deixá-lo hipnotizado tornando-se irresistível não prová-los.

Perfume Asgharali Attar Cream Raneem 5G

Quando dissemos que os perfumes Al Zahra são tratados como joias não estávamos exagerando. O Asgharali Attar Cream Raneem 5G, que significa Doce Voz, por exemplo, parece uma amuleto precioso. Além dos detalhes exuberantes, o frasco é disposto em uma elegante caixa semelhante a um porta-joia tradicional. Fazendo jus ao seu nome, a fragrância possui saída floral e oriental, corpo frutado doce e fundo de madeira e almiscar. Perfeita opção para presentear com muito requinte e bom gosto.

Perfume Asgharali Raheer Attar 12ML

Quem disse que o poder de um perfume não se mede pelo frasco não conhece os perfumes Al Zahra. O Asgharali Raheer Attar é deslumbrante aos olhos e extasiante ao olfato. Mais do que apenas uma embalagem, é uma peça que dá um toque requintado e luxuoso à penteadeira. O seu nome em português é Terra Fértil, e seu aroma envolvente é o resultado da combinação de tangerina, açafrão, cedro, gurjun, balsamo e sândalo.

Perfume Asgharali Amaani Attar 15ML

Significando Desejos, Aspirações e Vontades, parece que basta esfregar o frasco do Asgharali Amaani Attar para que um gênio apareça e realize qualquer sonho. Ou mesmo remete a um cálice sagrado, com o qual basta apenas beber um gole de água para usufruir da juventude eterna. Dessa embalagem, no entanto, sai um perfume extasiante que basta passar um pouco para sentir-se tão poderoso a ponto de conseguir conquistar quem e o que você quiser. Com essência floral, não trata-se de nenhuma fórmula mágica, apenas da influência que seu olfato pode exercer em sua vida.

Fascine-se ainda mais pelos perfumes e outros produtos da Al Zahra no nosso site.

Você também vai gostar de:

  1. Flores e perfumes: presente que exala os melhores sentimentos!
  2. Saiba mais sobre a história do perfume e as flores

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas