Madrugou! Cupom de Desconto Giuliana Flores

Madrugou! Cupom de Desconto Giuliana Flores

Madrugou na Giuliana Flores! Não conseguiu participar da nossa promoção? Calma, você ainda pode entrar em muitas outras! Descubra como foi participar da promoção que deu um cupom de desconto Giuliana Flores!

Na madrugada do dia 30/08, quem entrou no nosso site das 00h até às 7h, pôde conferir a volta da promoção que oferece um cupom de desconto Giuliana Flores de R$ 100,00 em todas as compras acima de R$ 200,00, o Madrugou! E, claro, foi um sucesso como a anterior!

Confira como funcionou a promoção e o que você poderia adquirir!

Como conseguir o cupom de desconto Giuliana Flores?

A promoção cupom de desconto Giuliana Flores atingiu todos os clientes do Brasil, que entraram no nosso e-commerce das ooh às 7h da manhã. A partir das 7h01, a campanha já não era mais válida e um formulário para cadastro apareceu disponível na tela no lugar da promoção.

Caso você não tenha conseguido adquirir o cupom, fique tranquilo, pois muitas outras oportunidades ainda vão acontecer no site da Giuliana Flores. Para ficar por dentro das próximas novidades, acesse o banner do “Madrugou” e cadastre-se no formulário para uma surpresa especial.

Surpresa especial

Quem se cadastra no nosso formulário ganha uma surpresa especial — um trevo da sorte para que você seja um pouquinho mais sortudo no próximo Madrugou!

Basta oferecer algumas de suas informações pessoais, como nome, telefone, endereço e e-mail, que o seu trevo da sorte será enviado para você. Corre, porque ainda dá tempo!

Quais produtos estavam disponíveis?

Olha só essa seleção de mimos que você poderia adquirir na promoção:

A Giuliana Flores quer sempre proporcionar a melhor experiência aos seus clientes. Por isso, buscamos sempre oferecer as melhores oportunidades para você.

Não deixe de participar das próximas promoções. Aproveite que já está por aqui, e dê uma conferida na loja da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

  1. Rosa Encantada na Pirâmide — Conheça o Lindo Presente Inovador e Duradouro!
  2. Cesta de Vinho e Queijos — Aprenda a Presentear com Estilo!
  3. 4 Passos Para Presentear e Programar Entrega de Flores em Curitiba
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas