Confira 3 Arranjos para Presentear no Dia da Fotografia

Confira 3 Arranjos para Presentear no Dia da Fotografia

Não sabe o que dar de presente no dia da fotografia? Veja só os arranjos que a Giuliana Flores selecionou!

Você sabia que existe o dia da fotografia? Esta é uma data que costuma passar sem que ninguém saiba, até mesmo pelos profissionais da área. Porém, que tal surpreender aquele seu amigo fotógrafo com um presente inesperado? Certamente ele ficará muito feliz!

Veja só algumas dicas de arranjos para lembrar a estar pessoa que você a apoia em sua profissão!

Conheça a história do dia da fotografia

Celebrada no dia 19 de agosto, o dia da fotografia relembra um momento marcante para os adventos tecnológicos que mudariam para sempre a vida dos seres humanos.

Nessa mesma data, no ano de 1839, o cientista François Arago anunciou que o governo francês adquiriu um daguerreótipo. Esse dispositivo, desenvolvido Louis Daguerre poucos anos antes, conseguia fazer a fixação de uma imagem estática em uma placa feita de cobre, revestida em prata e coberta com cristais de iodo.

A possibilidade de registrar imagens foi uma revolução e, obviamente, se tornou popular. Com a evolução do tempo, esse aparelho se transformou nas máquinas fotográficas que conhecemos em todo o mundo.

Arranjos para presentear fotógrafos nesse dia especial

Todas as pessoas que se dedicam com amor a sua profissão merecem ser celebradas, e os fotógrafos não são exceções. Nesse próximo dia da fotografia, lembre-o que está sempre ao seu lado para apoiar o seu trabalho e que tem orgulho! Veja só algumas dicas de arranjos para demonstrar a sua apreciação.

Agarradinho red

Que tal algo que seja singelo, mas, ao mesmo tempo, bastante significativo? O Agarradinho Red é formado por apenas uma rosa em um vasinho, com um lindo ursinho de pelúcia agarrado em volta dele. Com muita ternura, é ótimo para usar como decoração!

Kit de Presentes Felicidades!

Que tal felicitar essa pessoa por ela fazer parte de uma profissão tão interessante e presente em nossa sociedade? Além de uma belíssima flor, ela irá ganhar chocolates e um bolinho com vela dentro de uma caixinha com mensagens de parabenização. É perfeito para aqueles que estão finalizando um curso e poderão se dedicar a essa atividade!

Rosas Colombianas com Lindt

Rosas são presentes tradicionais, então por que não apostar nesse clássico? Combinadas com deliciosos chocolates, não há quem resista, não é mesmo?

Gostou das dicas? Então leia mais artigos da Giuliana Flores!

1. Conheça 5 Rosas da Amizade e seus Significados
2. Dicas de Como Presentear seu Melhor Amigo
3. Aprenda Como Presentear um Amigo de Forma Criativa

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas