Arranjos de Flores em Casamentos: Saiba Como Decorar sua Festa

Arranjos de Flores em Casamentos: Saiba Como Decorar sua Festa

Confira no nosso post como utilizar arranjos de flores em casamentos para deixar a decoração da sua cerimônia mais que perfeita.

A data mais importante da vida de duas pessoas, o casamento é dos momentos mais planejados e mágicos dos noivos. Nesse evento, nada além da perfeição pode ser aceita, fazendo com que cada detalhe faça, exatamente, toda a diferença. Os arranjos de flores do casamento, um dos elementos responsáveis por toda a magia do ambiente, devem ser escolhidos com bastante cuidado.

Se está com medo de cometer algum erro, a Giuliana Flores está aqui para lhe ajudar nesse momento tão importante! Por isso, separamos algumas dicas para você decorar sua festa com os melhores arranjos de flores em casamentos.

Preste atenção no ambiente

Antes de ir em um florista, é importante já ter reservado o local onde a cerimônia será realizada, pois isso irá influência na sua escolha. Em locais que já possuem elementos marcantes e estética colorida, como nas igrejas, por exemplo, os arranjos deverão ser simples e com cores que harmonizem com aquelas que já compõem a decoração do ambiente.

Decoração-de-casamento-de-igreja-simples.1

Decoração de casamento | Fonte da imagem: mundodastribos.com

Menos é mais

As decorações de casamento minimalistas tem sido bastante apreciadas pela noivas modernas. Ao utilizar um número menor de elementos, você pode focar naqueles que vão dar um toque de charme e elegância da festa. Por exemplo, a escolha de uma arranjo de flores neutro ou apenas um único espécime combinando com o guardanapo deixará a mesa linda.

arranjo-simples

Arranjos de casamento simples | Fonte da imagem: chicetrose.com

Harmonize as cores

Com algumas regras simples, é possível criar arranjos com mais de uma espécime de flores e arrasar a decoração. Se você não está muito segura sobre o resultado, opte por variar apenas o tom escolhido. Outra forma bem fácil de deixar tudo lindo é usar uma cor neutra, como o branco, combiná-la com outra mais forte.

Decoração em rosa, azul, branco e amarelo

Arranjo rosa na decoração azul | Fonte da imagem: casamentos.com.br

Gostou das nossas dicas para você arrasar nos arranjos de flores em casamentos? Visite o nosso site e encontre as flores para usar na cerimônia!

Você também vai gostar de:

Decoração de Casamento em Azul: Elegância e Luxo na Cerimônia

Charme e elegância das rosas vermelhas no casamento

Escolha o buquê branco perfeito para a cerimônia de casamento

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas