Significado de girassol: a bela flor que transmite felicidade

Significado de girassol: a bela flor que transmite felicidade

Quer oferecer um presente que transmita o significado de girassol, que envolve felicidade, alegria e boa sorte? Confira lindas opções!

O girassol é uma das flores prediletas para quem deseja expressar carinho, amizade e desejar felicidade para a pessoa homenageada. E isso não à toa, pois essa florzinha, além da beleza, transmite uma série de sentimentos positivos. Venha com a Giuliana Flores e conheça mais sobre o significado de girassol.

Significado de girassol

Por ser uma flor que se movimenta de acordo com a posição dos raios solares, o significado de girassol sempre atraiu a atenção dos mais curiosos. Porém, o encanto dessa flor não se limita apenas a essa característica, sua beleza é capaz de encher os olhos e a alma de qualquer pessoa.

O girassol representa vitalidade, criatividade, otimismo e alegria. Por esse motivo, ela é uma excelente opção para desejar boa sorte, alegrias, energias positivas, felicidades e outras boas vibrações para a pessoa homenageada. Isso sem contar que ela é um maravilhoso item de decoração.

Buquê de Girassol  | A perfeita demonstração de alegria

Quando pensamos em buquês de flores, logo vem à mente aqueles compostos por espécies tradicionais. Mas os girassóis também podem ser escolhidos para essa forma de presente. Elegante e sofisticado, esse mimo é ideal para presentear com muito bom gosto algum aniversariante querido. Ao oferecê-lo, você simboliza os desejos de felicidades e alegrias para a pessoa homenageada.

buque-de-4-girassois-te-adoro

Buquê de 4 girassóis te adoro

Significado de girassol | transmitir boas energias

O girassol é uma flor que encanta até mesmo quando está solitária. Por isso, apenas dois botões são suficientes para encher os olhos e o coração de quem os recebe. Se você quer transmitir boas energias a alguém, ofereça um lindo girassol. Um bom exemplo é o nosso arranjo de girassol no solitário.

Girassol no Solitário significado de girassol

Girassol no Solitário

Girassol | Opções criativas para presentear

Se presentear com lindos girassóis já é algo inovador, você pode combiná-los com outras espécies de flores. Isso deixa o arranjo ainda mais exclusivo, como é o caso do Buquê mix de flores Te Amo. Ele é perfeito para você uma declaração de amor à amada de um jeito alegre e diferente.

Buquê Mix de Flores Te Amo

Buquê Mix de Flores Te Amo

Girassol | Afeto e carinho por toda a vida

O significado de girassol também é carinho e afeto. Que tal surpreender aquela amiga querida com um lindo Girassol no box você me faz tão bem? Essa é uma excelente opção de presente para homenagear alguém que adora cultivar flores, pois essa flor deixa qualquer decoração muito mais alegre.

Girassol No Box Você Me Faz Tão Bem...

Girassol No Box Você Me Faz Tão Bem…

Gostou de conhecer o significado de girassol? Então, visite a seção tipos de flores do Blog da Giu e conheça tudo sobre as principais flores para presente.

Deseja presentear aquela pessoa especial com lindos girassóis? Confira a coleção especial criada pela Giuliana Flores. Você vai amar.

2 Comentário(s)

  1. Dione disse:

    Amo girasol acho um flor linda

    1. catarina disse:

      ADORO PINTAR GIRASSOIS E QUANDO QUERO DAR ALGO SIGNIFICATIVO A ALGUÉM PINTO A AGUARELA UM OU MAIS GIRASSOIS E POR DETRAS DA PINTURA ESCREVO O QUE ELES SIGNIFICAM.

Matérias relacionadas