Presenteando com Buquê de Rosas Vermelhas

Presenteando com Buquê de Rosas Vermelhas

Quer presentear com rosas vermelhas? Confira todas as opções de buquê de rosas vermelhas que separamos! Surpreenda alguém especial com flores inesquecíveis. Leia mais no artigo!

Não tem como negar, o buquê de rosas vermelhas é o queridinho de todos! Esse tipo de flor é a que mais aparece em festas e declarações, pois além de tradicional, é considerada a mais romântica por demonstrar o amor em suas mais variadas formas. Além disso, o significa é muito ligado à paixão intensa e respeito entre os cônjuges.

Na Giuliana Flores você encontra vários arranjos e buquês com formatos diferentes ou acompanhados de outros itens, para deixar o presente ainda mais completo! Vamos conferir?

A rosa encantada

Que tal presentear com uma rosa vermelha que não murcha? Isso mesmo, a rosa é encantada e higienizada com técnicas especiais e pode durar até três anos. Um presente ideal para comemorar o aniversário de namoro ou casamento.

 

Café de Rosas Vermelhas

Essa opção é para quem quer surpreender logo de manhã! O pequeno buquê de rosas vermelhas holambras, vêm dentro de uma embalagem exclusiva, que acompanha uma chaleira e xícara em porcelana. Além de deliciosos biscoitos, café e outras guloseimas típicas do café da manhã. Deu água na boca não?

Clássico buquê de rosas vermelhas

Pode até parecer um presente clichê, mas é aí que você se engana! São 50 rosas nacionais em um buquê incrível com laço branco. É o presente ideal para pedir desculpas, declarar o seu amor e até mesmo realizar um pedido de casamento surpresa!

Conquistei Você!

Esse kit é um dos mais elegantes! É uma caixa com um lindo arranjo de rosas vermelhas, uma garrafa da Champagne Chandon 187ml e dez bombons Lindt que derretem na boca! Esse kit é perfeito para uma noite à dois, principalmente se tratando de um aniversário de namoro. Certeza que seu amor irá adorar!

 

Puro Romance

Esse arranjo é lindo para decorar um ambiente. Imagina como ficaria maravilhoso na mesa de sua sala? São rosas vermelhas e brancas importadas que vêm dentro de um lindo vaso transparente, dando modernidade e sofisticação ao arranjo.

puroromance

Puro Romance

E aí, qual o arranjo que você mais gostou? Com tantas opções lindas fica até difícil de escolher, não é mesmo?

Você também vai gostar de :

  1. Presente para avó — 3 Opções Para Vovós Modernas
  2. Os 9 Melhores Filmes de Natureza Para Quem Ama Estar ao Ar Livre
  3. Flor do Signo de Câncer: Como Presentar os Cancerianos
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas