Presente para avó — 3 Opções Para Vovós Modernas

Presente para avó — 3 Opções Para Vovós Modernas

Confira as nossas dicas de presente para avó e torne o dia da sua segunda mãe muito mais especial com uma surpresa incrível e cheia de afeto!

Você sabia que o dia das avós é comemorado em 26 de julho? Essa é uma boa oportunidade para escolher um mimo especial para essa pessoa que é mãe duas vezes e que é a própria representação do afeto! Pensando nisso, selecionamos três opções de presente para avó para ajudar você nessa missão de fazer essa pessoa querida sorrir.

Confira nossa seleção e planeje agora mesmo a sua surpresa!

3 dicas de presente para avó

O melhor de tudo é que você não precisa da data comemorativa para presentear. Essa é apenas uma desculpa para relembrar sua vovó do carinho que sente por ela. Com certeza ela irá amar sua demonstração de amor!

Admiração Colorido no Vaso

Essa é uma opção delicada e cheia de cor, ideal para transmitir a alegria que sua avó representa em sua vida. Formado por astromélias de cores diversas, esse presente conta com um vaso discreto que forma o combo perfeito de beleza junto das flores.

Uma boa ideia é enviar o mimo em um período que sua avó não espere, assim será surpreendida completamente!

Envelope de Flores Vermelhas

Uma das demonstrações mais lindas de afeto há alguns anos atrás era escrever uma carta. Com a modernização e a facilitação das tecnologias, ficou muito difícil até ler a letra das pessoas, pois tudo está virando digital. Inclusive, as avós também estão se tornando conectadas, não é mesmo? Porém, que tal relembrar essa sua pessoa tão amada de como é bom receber um envelope repleto de carinho em casa?

A diferença é que enviará um envelope com flores ao invés de escritos e este será o mimo ideal! Afinal, poderá presenteá-la com esse item supermeigo e, além disso, enviar aquela mensagem de texto ou até mesmo um áudio por seu correio eletrônico. Não é mesmo uma cominação perfeita para encantá-la?

Rosa Encantada com Jóia

Se sua avó é moderna e vaidosa, com certeza não abre mão de um belo acessório. É por isso que uma das nossas dicas é a queridinha do momento — a Rosa Encantada — junto de uma linda joia para produzir sua avozinha e deixá-la ainda mais linda!

Sempre que desejar, envie uma surpresa para ela e desfrute de toda a praticidade que só a Giuliana Flores pode oferecer.

Faça seu pedido da comodidade do seu lar por meio do nosso e-commerce e programe sua entrega para o período desejado! Continue também acompanhando nosso blog e tornando sua vida mais inspirada e florida!

Você também vai gostar de:

  1. O que é Moleskine e Como Usá-lo?
  2. Como são Feitas as Rosas Encantadas
  3. Veja Como cuidar de Bromélias
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas