Presenteie Com Belas Orquídeas

Presenteie Com Belas Orquídeas

As orquídeas são flores elegantes e delicadas, que podem ser dadas para pessoas de diferentes idades e estilos. Então, clique e confira algumas espécies para presentear quem você gosta!

As orquídeas são as flores ornamentais mais cobiçadas e também são muito conhecidas por sua delicadeza! Suas belas e diferentes formas possibilitam que essa flor seja usada para a decoração de ambientes e, principalmente, como opção de presente, já que sua rara beleza a torna ainda mais especial.

Diante disso, se você precisa presentear alguém com estilo e elegância, não tenha dúvidas! Veja algumas lindas sugestões de orquídeas que separamos especialmente para você e faça a sua escolha!

Mini Orquídea Rara Branca

Para quem busca um presente delicado, cheio de beleza e único, a Mini Orquídea Rara Branca é a opção ideal, pois concentra toda a graciosidade da espécie em pequeninas flores brancas. Aliás, a cor é perfeita para decorar qualquer ambiente e para presentear diversos tipos de pessoas, desde as mais simples, às mais refinadas.

Maravilhosa Orquídea Amarela

Se a data é muito importante, como um aniversário, Dia das Mães e Dia dos Pais, ou é alguma comemoração única, como uma formatura, o presente também deve ser bem especial e tão alegre quanto a Maravilhosa Orquídea Amarela. Essa flor, com pétalas amarelas e pequenos detalhes alaranjados, é perfeita para surpreender, agradar e desejar felicidades!

Jardim de Phalaenopsis Pink

Essa é uma das espécies mais tradicionais. Geralmente ela é encontrada na versão branca, mas o significado das orquídeas de acordo com a sua cor mostra que essa opção, pink, do Jardim de Phalaenopsis, é a mais indicada para presentear o amor da sua vida. Isso porque, sua beleza e tonalidade intensa transmitem sedução e ressaltam ainda mais os sentimentos.

Orquídeas Jardim de Chuva de Ouro

Outra opção de presente, muito elegante, gracioso e alegre, é o Jardim de Chuva de Ouro. Ao contrário das outras espécies já apresentadas, essa possui pétalas bem pequenas e, em compensação a isso, gera mais caules, o que a faz formar um arranjo bem florido e luxuoso. Ela é indicada para uma decoração mais sofisticada e, como presente, é usada para transmitir alegria e desejar sucesso!

 

Orquídea Phalaenopsis Semi Alba Plantada

Colocada em um vaso cuidadosamente decorado, a Orquídea Phalaenopsis Semi Alba Plantada é uma das opções mais delicadas e belas que você vai encontrar. Embora a espécie já seja bem conhecida, essa versão tem um lindo mix de cores! Toda essa beleza pode ser dada como forma de agradecimento ou simplesmente para encantar quem você gosta.

E então? Qual dessas é a sua predileta? No site da Giuliana Flores você encontra diversos outros arranjos de orquídeas e, com certeza, terá um pelo o qual vai se apaixonar. Confira!

 Você também vai gostar de:

1. Cuidar de Orquídeas – Dicas e Cuidados Especiais
2. Saiba Como Cuidar Orquídeas Bambu
3. Aprenda a Replantar Orquídeas

1 Comentário(s)

Matérias relacionadas