Clube da Giu: tudo que rolou no mês de Fevereiro 

Clube da Giu: tudo que rolou no mês de Fevereiro 

Vem conferir detalhes do mood de Fevereiro, curiosidades sobre as flores e muito mais!

Ó abre alas que eu quero passar! O carnaval chegou e com ele muita alegria, um festival de cores, festança e música boa. Neste fevereiro nos inspiramos na festa mais popular e tradicional do Brasil e nos superamos no tema para criar o mood de fevereiro. Com o  Clube da Giu – além de benefícios exclusivos – você conta com uma experiência sensorial imersiva. Vem conferir detalhes do mood de Fevereiro e inspire-se!

Flower food

Lêêêê, lê lê ô…O suplemento da sua flor chegou! Neste sachê você terá acesso aos nutrientes que vão manter o seu buquê lindo por mais tempo! Use sem moderação e se jogue na festa!

Cheirinho 

Cheiro de festa no ar! Aproveite o clima energizante, o som das marchinhas e o desfile das escolas de samba para sentir o aroma que a Giu preparou para deixar o seu Carnaval ainda melhor 🥰

Playlist 

Vem curtir com a gente ao som das melhores músicas com o mood Folia na Giu para animar seu Carnaval e entrar no clima da folia! Reúna os amigos e dê play na festa mais badalada do ano. Bom Carnaval!

Flores do mês

1 – BUQUÊ DE GLORIOSA VERMELHA/AMARELA – Tem um nome impactante e cores vibrantes que são exclusivas dela. Essa flor tem pétalas que crescem invertidas curvadas para dentro. Seu significado é autoexplicativo: ela representa o charme imponente e a exuberância que desperta sentimentos de alegria, e é claro, atrai olhares.

2- CELÓSIA – Exótica e colorida, a Celosia é uma planta que complementa o seu arranjo. Ela tem origem no continente asiático e é atribuída no feng shui a canalização de energia do crescimento. Cheia de espigas plumosas que florescem em diversas cores, ela atrai borboletas e beija-flores.

3- CRAVO NOBBIO BURGUNDY – Fruto da Ásia, o Cravo pode chegar a 80 cm de altura e possui diversas variedades na natureza. Com um aroma peculiar, ele é perfeito para demonstrar amor e gratidão e tem uma grande importância na história grega e romana, sendo a flor mais usada nas cerimônias de coroação dessas civilizações.

4- LIRIO ROSELILY ELENA DOBRADO – Essa flor de origem asiática faz parte de uma espécie de plantas conhecidas há milênios por sua beleza sutil que ilumina. Seu perfume é suave e seus significados remetem à pureza e renovação, representados por pétalas macias e delicadas.

5- DIANTHUS GREEN BALL – Verde e Felpuda – ao contrário do personagem “Grinch”, essa flor que carrega o mesmo tom de verde, é uma planta ornamental que está entre as mais antigas cultivadas pelos homens. Natural do continente europeu, ela representa a ousadia que transforma a atmosfera de qualquer ambiente.

6- CURCUMA SIAM SHADOW – Vinda originalmente da Tailândia e com um delicado tom de lavanda, ela cresce em climas temperados. A Curcuma pode medir até 1,5m de altura e suas longas folhas com coloração verde tem um aroma agradável. Dar essa planta de presente revela as mais lindas intenções e simboliza o carinho e a amizade. 

7- GLADIOLO VERMELHO – Dono de uma beleza inconfundível, o Gladiolo pode chegar a quase 2 metros de altura. Essa espécie é conhecida pelo tom vermelho vibrante de suas pétalas que representa a paixão e o amor ardente, além de tudo são facilmente caracterizadas pela sua longevidade e resistência.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas