Conheça os benefícios da maracujá!

Conheça os benefícios da maracujá!

Conheça os benefícios da maracujá para a saúde e beleza e confira produtos feitos dessa fruta que irão deixar seus cabelos super hidratados!

A maracujá é uma frutinha bem conhecida aqui no Brasil. Geralmente, usamos para o preparo de sucos, chás e deliciosas sobremesas, aliás, quem não ama uma mousse ou um bolinho feito com essa fruta? Que é gostosa e bem versátil, isso nós já sabemos. Mas, você sabia que a maracujá traz vários benefícios para a saúde?

Para começar, a fruta tem muitos nutrientes e fibras, o que ajuda a regular o intestino, além de ajudar o corpo a absorver esses nutrientes encontrados na fruta. Além disso, ela tem uma grande quantidade de antioxidantes, que são bem eficazes no combate à inflamações e envelhecimento. Antioxidantes também são eficazes na prevenção do câncer, pois neutralizam radicais livres. A maracujá também tem muito potássio (cerca de 348 mg), ajudando assim a prevenir pressão arterial, fazendo assim, muito bem para o coração!

Além desses benefícios, a fruta também é bastante eficaz para problemas nos olhos, cólon e aumenta a produção sanguínea. Para a beleza, ele também ajuda muito! Por ter bastante vitaminas e emolientes, é uma deliciosa opção para produtos de beleza, sem contar no cheirinho delicioso que fica na pele e no cabelo depois! Pensando nisso, a Fine Cosméticos criou vários produtinhos com maracujá para proporcionar mais hidratação para você!

Kit Fine Maracujá

Kit Frutos do Brasil Maracujá é uma linha de hidratação. Composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara, possui proteínas de trigo e da queratina que revitalizam e recuperam o brilho dos cabelos deixando-os mais sedosos, com um toque aveludado e um maravilhoso aroma que as fragrâncias possuem.

 

Kit Fine Maracujá & Flores Nobres

Esse kit é uma ótima opção para presentear! Ele vem com condicionador, shampoo, leave-in e máscara, além de um lindo buquê com diversas cores!

Além dessa linha de maracujá, a Fine também conta com produtos feitos a partir da melancia e de rosas, todos garantindo muita hidratação e brilho para seus cabelos. Não deixe de conhecer os produtos da marca!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas