Dia da Criatividade é na Giuliana Flores

Dia da Criatividade é na Giuliana Flores

Você sabia que existe um dia reservado para incentivar a inovação e as ideias criativas? É isso mesmo, no dia […]

Você sabia que existe um dia reservado para incentivar a inovação e as ideias criativas? É isso mesmo, no dia 17 de novembro é comemorado o Dia da Criatividade. E é claro que a Giuliana Flores não fica ficar fora dessa. Conheça mais sobre a data e confira nossas dicas de presentes para lá de criativos para você encantar aquela pessoa especial.

Quando surgiu o Dia da Criatividade?

O Dia Mundial da Criatividade surgiu no começo do século por iniciativa de diversos líderes mundiais como uma forma de alertar sobre a importância da inovação e incentivar a criação de novas soluções para os problemas da sociedade moderna.  No Brasil, a data passou a fazer parte do calendário oficial de comemorações em 2014.

Dicas de presentes criativos da Giuliana Flores

Agora que você já sabe como começou o Dia da Criatividade, que tal colocar em prática seu lado inovador e presentear aquela pessoa especial com um presente diferente e criativo, ela merece. Confira as dicas que de presentes criativos da Giuliana Flores.

Use flores com mensagens especiais

Uma maneira criativa e simples de surpreender aquela pessoa especial é apostar em arranjos de flores com frases que expressem o seu sentimento. Um bom exemplo é o arranjo de rosas Declaração de Sentimentos, que vem uma linda frase inspiradora. O presente fica ainda melhor se você caprichar e enviar um cartãozinho especial junto. Não tem como resistir.

Declaração de Sentimentos

Declaração de Sentimentos

Declaração à moda antiga 

Quem não suspira assistindo a cenas de românticas nos filmes? Um jeito criativo de trazer o romance das telas para a vida real é com o kit Carta de Amor na Garrafa com Rosas Vermelhas. Imagine a reação da pessoa amada ao receber rosas e uma linda declaração de amor em uma garrafa personalizada. Não há maneira melhor de viver um romance à moda antiga, não é mesmo?

Carta de Amor na Garrafa com Rosas Vermelhas

Carta de Amor na Garrafa com Rosas Vermelhas

Um jeito criativo de deixar a mamãe feliz

A nossa mãe também merece um pouco de criatividade na hora de receber um presente. Para ajudar você a emocionar essa mulher tão especial na sua vida, a Giuliana Flores usou toda a criatividade e criou o lindo Buquê com 6 Rosas e Kit Mãe Te Amo Uatt? Além das tradicionais rosas, ela vai ganhar lindas canecas e almofada personalidade com uma inesquecível declaração de amor. É ou não é uma ótima ideia?

 

Buquê com 6 Rosas e Kit Mãe Te Amo Uatt?

Buquê com 6 Rosas e Kit Mãe Te Amo Uatt?

Uma combinação para agradas as crianças

Pensou que os pequenos iam ficar sem presentes no Dia da Criatividade? Claro que não! Aqui você encontra uma grande variedade de itens que podem ser combinados para tornar o dia dela ou dele inesquecível!  Uma sugestão é combinar a Almofada Lanchinho Shape Biel Uatt? com um Copo Panda Patinhas Sude. É diversão garantida na hora do lanche!

 

Almofada Lanchinho Shape Biel Uatt?

Almofada Lanchinho Shape Biel Uatt?

O retrato do amor

Quer deixar o seu amor marcado para sempre na memória daquela pessoa especial? A sugestão criativa da Giuliana Flores é combinar um lindo Porta Retrato Amor infinito Uatt? com uma Caneca Fondue Amor Uatt?. Imagina passar uma noite romântica juntos e depois eternizar esse momento? Não tem coisa melhor, pode acreditar.

Caneca Fondue Amor Uatt?

Caneca Fondue Amor Uatt?

Gostou das nossas dicas de presentes criativos? Conheça mais opções coleções para Dia da Criatividade. Com certeza uma delas vai encantar aquela pessoa especial.

Veja outras sugestões incríveis na seção Presentes do Blog da Giu.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas