Presentes Apaixonantes: Conheça Arranjos em Formato de Coração

Presentes Apaixonantes: Conheça Arranjos em Formato de Coração

O amor tem várias formas mas a mais bonita delas é realmente o símbolo gráfico do coração. Então que tal aproveitar para oferecer lindos arranjos em formato de coração para quem é especial para você? Confira algumas dicas!

Sempre que você pensa em um formato para amor, certamente deve vir à cabeça o coração. A associação do órgão às maiores emoções humanas é antiga e já era espalhada na Grécia Antiga por Aristóteles. Como se trata de uma parte vital do corpo, não foi por acaso que ele foi utilizado ao longo do tempo para representar o mais nobre dos sentimentos.

Apesar de algumas hipóteses para explicar a origem dessa forma gráfica estarem relacionadas à tentativa frustrada de reproduzir o órgão real, existem outras ainda mais antigas. Entre elas, destaca-se a lenda que o símbolo teria sido criado como representação africana de uma flor já extinta, do gênero Silphium. Esse símbolo era associado com o sexo e, em seguida, com o amor.

Além de outras explicações para sua origem e a sua utilização em diferentes conotações durante a história da humanidade, foi mesmo como símbolo romântico que ele chegou aos nossos dias atuais e assim continua sendo utilizado. Por isso, nada mais apaixonante do que oferecê-lo à pessoa especial de sua vida. Confira algumas lindas dicas de arranjos em formato de coração para presentear com muito encanto.

Coração Emocionado

As rosas nacionais já são apaixonantes e quando dispostas em arranjos em formato de coração, como o abaixo, elas ficam ainda mais encantadoras. Composto por um contraste incrível de flores vermelhas e brancas em um cachepot de madeira artesanal, este é o presente perfeito para emocionar a quem você ama. Envie quando quiser fazer aquela surpresa, afinal, todas as ocasiões podem ser especiais quando são compartilhadas com pessoas importantes em sua vida.

 

Coração Chic de Rosas Coloridas

Que tal enviar todos os sentimentos mais nobres que você guarda em seu coração para conquistar aquela pessoa especial? Estas lindas rosas coloridas preenchendo o cachepot de madeira no formato do símbolo do amor é excelente para isso. Afinal, não são somente as flores vermelhas que representam esse sentimento. Todas as outras produzem o mesmo efeito de encantar a quem receber, além de revelar um jardim de outros desejos, como carinho, alegria por ter encontrado a pessoa certa e sentimentos verdadeiros.

Sempre Juntos

Se você já encontrou a outra metade do seu coração sabe que é praticamente impossível viver longe dela, mesmo diante das dificuldades do dia a dia. Demonstre o quanto ela o completa com este lindo presente composto por ursinhos abraçados segurando um arranjo em formato de coração. Nele sustentam-se formosas rosas vermelhas para que o homenageado nunca se esqueça de todo o amor que você guardou e que finalmente poderá exalar tal qual o perfume das mais perfumadas flores.

Confira outros arranjos em formato de coração igualmente apaixonantes no nosso site!

Você também vai gostar de: 

  1. Declare seu amor verdadeiro com violetas
  2. Mostre seu amor com uma rosa
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas