Decoração de Aniversário de Homem — 4 Dicas para Decorar a sua Festa!

Decoração de Aniversário de Homem — 4 Dicas para Decorar a sua Festa!

Está sem ideias para fazer a decoração de festa de homem? Então confira algumas dicas que a Giuliana Flores deixou para tornar este momento ainda mais especial!

Saber como montar a decoração de aniversário de homem é importante caso alguém especial em sua vida esteja pensando em celebrar esse momento. Seja pai, irmão, tio, avô, namorado, marido ou simplesmente um amigo, certamente ele merece uma festa incrível e que esteja em sintonia com o seu próprio estilo.

Veja só algumas dicas que a Giuliana Flores selecionou para te ajudar!

Como montar a decoração de aniversário de homem?

Muita gente não sabe como fazer a decoração de aniversário de homem por achar que não existem formas o suficiente para montar uma festa incrível. Entretanto, é possível encontrar diversas maneiras de tornar o espaço lindo e preparado para receber essa celebração. Confira!

1. Com o time de futebol

Por acaso ele é fanático pelo esporte e torce por algum time? Então não tenha medo de utilizar isso a seu favor. Compre toalhas de mesa nas cores da equipe, decore as paredes, os copinhos e a mesa com vários itens que remetem ao futebol. Se possível, também é interessante investir em um bolo decorado com o escudo.

 

2. Com personagens de quadrinhos

Quem não gostaria de ter uma festa temática com seus personagens de quadrinhos favoritos? Se ele gosta de super-heróis, por exemplo, invista em uma decoração inusitada utilizando o universo das HQs. Aliás, mesmo que ele não seja fã desse estilo de histórias, vale investir em filmes ou seriados que sejam de seu agrado.

3. Com temática musical

Outra forma de fazer uma decoração de aniversário de homem é com os seus gostos musicais. Por que não usar banda que ele mais gosta, por exemplo, para fazer um mural ou enfeitar o bolo? Ou usar outros itens que possam remeter ao gênero de alguma forma — a cor preta para os que gostam de rock, bandeirinhas do Brasil para o chegado em MPB, entre outras coisas. Nesse caso, também é interessante fazer uma playlist com várias canções do mesmo estilo para tocar enquanto todos estão curtindo a festa.

 

4. Com enfeites mais simples

Caso o aniversariante seja uma pessoa mais simples, não muito fã de alguma coisa que possa ser usada na decoração e prefira algo mais casual e intimista, ou mesmo não dê tempo de fazer um trabalho mais elaborado para enfeitar, defina uma ou mais cores para o espaço que receberá essa celebração.

Gostou de saber as nossas dicas para decoração de aniversário para homens? Então continue navegando aqui no blog da Giuliana Flores!

Você também pode gostar de:

  1. O que Dar de Presente Para Um Homem em Datas Especiais?
  2. Kits de Presentes Masculinos — Presenteie o Homem da Sua Vida
  3. Dicas de Presentes para Homem Vaidoso
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas