Flores no Trabalho: Deixe Seu Escritório Mais Charmoso!

Flores no Trabalho: Deixe Seu Escritório Mais Charmoso!

As flores no trabalho estimulam bons sentimentos e deixam o ambiente mais charmoso. Saiba como escolher as melhores para seu escritório!

Seja em casa ou na empresa, o cantinho de trabalho deve ser, em certa medida, clean e organizado para não atrapalhar as atividades. No entanto, é importante decorá-lo preferencialmente com objetos que revelem a sua personalidade e ao mesmo o incentive e inspire, afinal é lá que você passa a maior parte do seu dia. Que tal ter flores no trabalho? Além de deixar o ambiente mais leve e bonito, elas dão mais energia para encarar as tarefas do expediente.

Arranjos grandes para decorar

Caso tenha um ambiente espaçoso, aposte em vasos grandes para decorar. A opção é ideal para pessoas que gostam de cuidar de plantas como terapia, pois mantê-los conservados por mais tempo exige cuidados diários. Evite que o local de trabalho fique poluído com mais esse enfeite e reserve um momento para organizar os papéis e os objetos que você não usa, preservando apenas o necessário. Este arranjo é um exemplo, com a combinação de rosas e lírios que quebra a seriedade comum em escritórios e dá mais encanto ao seu expediente.

Vasos solitários e delicados

Seu espaço de trabalho é pequeno? Os vasos solitários são opções certeiras que também possibilitam que você faça uma decoração com flores no trabalho. A delicadeza de somente uma unidade de botão deixa qualquer lugar mais charmoso e leve. Aposte em cores mais vivas para se destacar na decoração, como esta linda cúpula de vidro com uma rosa vermelha importada.

Flores no trabalho coloridas

Alguns tons influenciam diretamente na produtividade e devem ser considerados no momento colocar flores na mesa do escritório. Se está faltando energia e alegria no seu expediente, escolha as cores mais vibrantes, como laranja ou amarelo. Nesse caso, nada como a intensidade dos clássicos girassóis, como este arranjo lindo e exótico que acrescenta mais vida e dinamismo ao ambiente.

Você também pode fazer a decoração com flores no trabalho considerando os tons do ambiente, sua personalidade e quais sentimentos quer despertar com elas. Confira em nosso site outras opções de flores, vasos e arranjos e deixe esse ambiente muito mais harmonioso.

Você também vai gostar de:

  1. Decoração de Escritório: Como Deixar o Espaço Personalizado e Elegante
  2. Plantas Para Ambientes Fechados e Escuros: Conheça-as!

 

 

1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    lindumm

Matérias relacionadas