Confira Dicas para Deixar seu Jardim com Decoração Rústica

Confira Dicas para Deixar seu Jardim com Decoração Rústica

Gosta de decoração rústica? Confira dicas de produtos e flores que deixarão o seu jardim alegre, divertido e com aquele jeitinho aconchegante que só o campo tem!

Quando falamos sobre decoração rústica, o que vem à sua mente? Para a maioria das pessoas, ela remete às casinhas do interior, objetos caseiros de metal, madeira, flores e, além de tudo isso, aquela sensação de aconchego e conforto. Mais do que nunca, esse tipo de decoração está em alta, justamente por mesclar elementos simples sem perder a elegância e a criatividade.

Se você também aprecia a decoração rústica, reunimos dicas bem legais para deixar o seu jardim gracioso usando essa tendência. Confira!

Aposte em itens de madeira

itens-de-madeira

imagem de pixabay.com

Sabe aqueles caixotes e paletes que as pessoas costumam usar em feiras e mercados? Você pode usá-los na decoração de seu jardim! Esse tipo de material é bem fácil de ser encontrado e sua reforma é simples. Utilize os caixotes e paletes para organizar suas flores ou ervas.

Outra ideia para usar esses materiais é fazendo um painel, estilo jardim vertical. Além de economizar espaço, é uma decoração que fica linda em jardim. A partir daí, é só deixar a imaginação fluir e apostar em customizações com as pinturas!

Dê flores do campo ao seu jardim

Gérberas, margaridas, crisântemos, dálias… As flores do campo são inconfundíveis por causa de suas cores, formatos livres e o cheirinho gostoso que exalam. Ter essas flores em seu jardim garante aquele belo toque rústico, sem contar que elas te proporcionarão um colorido sem igual!

Você pode tanto compor vasos com as mesmas espécies ou apostar no misto de vários tipos, o que proporciona ao jardim um toque multicor e que faz jus à decoração rústica.

Componha a decoração rústica com os baldes de metal

decoracao-rustica-com-os-baldes-de-metal

imagem de: pixabay.com

Quem disse que os arranjos precisam estar sempre dentro de vasos de vidro ou cerâmica? Os baldinhos de metal são muito úteis para colocar suas flores, pois além de espaçosos e fáceis de serem encontrados, eles garantem toda aquele clima rústico que amamos! Caso queira inovar, também vale apostar em regadores de metal como vasinhos. É diferente, criativo e anda deixa a decoração rústica com um ar bem interessante!

A decoração rústica é uma maneira criativa e bonita de deixar o seu cantinho com aquele toque aconchegante e diferente! Coloque nossas dicas em prática e transforme o seu jardim!

Na Giuliana Flores, você encontra flores de diversas espécies para compor o seu cantinho ou até mesmo para presentear alguém especial. Conheça!

Você também vai gostar de:

  1. Confira Ideias de Jardim Familiar
  2. Saiba Como Decorar o Hall de Entrada com Flores
2 Comentário(s)

  1. maristela disse:

    lindas flores

  2. Ana Lucia Gavino disse:

    Amei os arranjos, belos ,simples ,romanticos, gostaria de ver mais modelos

Matérias relacionadas