Decore Sua Casa com Lindas Fores Laranjas!

Decore Sua Casa com Lindas Fores Laranjas!

Deixe sua casa a cara do verão com flores nos tons de laranja! Essa cor traz vitalidade, criatividade e muita alegria para dentro de seu lar!

Já falamos sobre as flores amarelas serem a cara do verão. Mas as flores laranjas também combinam com essa estação. Símbolos de vitalidade, sucesso, alegria e prosperidade, elas inspiram criatividade e são ótimas para energizar os ambientes, principalmente o local de trabalho.

flores-laranja-verao

imagem de: pixabay.com

Pensando nisso, separamos alguns arranjos e buquês com flores laranjas para você levar todos os bons fluídos dessa tonalidade para sua vida.

Lírios Laranjas Para Dizer Eu Te Adoro

As primeiras flores laranjas da nossa lista são os lírios. Eles estão disponíveis em diversas tonalidades, mas nenhuma é tão fascinante quanto as laranjas. Estas aqui vêm plantadas para você cultivar em sua casa ou trabalho e deixar o ambiente mais alegre, colorido e perfumado.

Duo de Gérberas Laranjas & Pão de Mel Ofner

Você também pode decorar a casa de quem ama com as flores laranja. Para deixar o dia daquele alguém especial mais feliz, aposte neste botão de gérbera na tonalidade. Ela acompanha um delicioso pão de mel Ofner, o que torna o presente mais doce para você surpreender em qualquer ocasião.

Declaração de Bem-Querer

Se uma flor laranja já encanta, duas fascinam ainda mais.  Este arranjo traz duas espécies na tonalidade: rosas e astromélias em uma vaso charmoso estampado com a frase “é bom querer bem”. Ótima escolha para decorar sua casa com sofisticação e criatividade.

 

Letras de flores laranjas

Que tal decorar sua casa com suas iniciais em letras floridas? O arranjo é exclusivo da Giuliana Flores e traz diversas espécies e cores em todas as letras do alfabeto. Este P abaixo é todo de margaridinhas nessa tonalidade. Mas tem outras opções no nosso site que você pode usar para formar todo o seu nome, palavras ou somente ficar nas iniciais suas e de seu amor, por exemplo.

 

Letra Florida "P" Laranja

Letra Florida “P” Laranja

Gostou das opções? Dê uma passada no site da Giuliana Flores e encontre diversos arranjos e buquês das mais diversas cores para presentear ou decorar a sua casa com os sentimentos desejados.

 

Você também vai gostar de:

  1. Arranjos de Flores Para Mesa: 23 Arranjos Especiais
  2. Flores do Verão – Alegria em Sua Casa
1 Comentário(s)

  1. Soniap disse:

    Parabéns pelas lindas mensagens e pelas lindas flores ,que deixam nossas vidas mais coloridas !

Matérias relacionadas