Decore Sua Casa Com Vasos de Cerâmica!

Decore Sua Casa Com Vasos de Cerâmica!

Está pensando em como tornar os cômodos mais charmosos? Então decore sua casa com vasos de cerâmica. Confira essas dicas!

Quer deixar os cômodos com um toque especial? Então decore sua casa com vasos de cerâmica! Afinal, nada mais charmoso que os vasinhos do tipo solitário. Eles dão um aspecto mais sofisticado para as plantas e ainda podem combinar com outros itens de decoração.

Confira as dicas!

Decore sua casa com vasos

Às vezes sentimos que falta algo a mais na decoração, não é mesmo? Para renovar os ares, decore sua casa com vasos que possuem formatos variados e não são nada discretos. Quando ornamentados com belas flores tornam qualquer ambiente mais aconchegante e quebram a neutralidade de locais clean!

O bom da cerâmica é que ela consegue chamar mais atenção que os tradicionais de vidro transparente, já que possuem várias cores. Confira algumas dicas!

Vaso de cerâmica amarelo

A cerâmica realça o brilho e a vivacidade da cor amarela. Tudo isso o torna digno da beleza de flores com tons intensos, como uma gérbera lilás ou rosa, o que dá um contraste especial ao ambiente. Decore sua sala de estar com a singularidade deste vaso e surpreenda seus convidados!

Vaso de cerâmica branco

Nada como a simplicidade para tornar qualquer objeto sublime, como esta cor de vaso. Sua tradicional cor branca o torna excelente para decoração de qualquer ambiente e realça a cor e beleza das flores. Com um estonteante e delicado lírio rosa, este vaso deixará o seu quarto mais aconchegante!

Vaso de cerâmica bronze

Decore sua casa com vasos de cerâmica que trazem a elegância da cor bronze, tornando-os perfeito para  receber uma nobre rosa vermelha. Essa combinação digna de presentear grandes divas deixará sua penteadeira mais encantadora e inspiradora para caprichar nos momentos de beleza!

Vaso de cerâmica preto

O preto luminoso deste vaso de cerâmica torna os ambientes despojados, efeito que é intensificado se receberem flores nada convencionais, como um botão de tulipa. Essas características o torna ideal para amenizar o clima de seriedade do escritório sem deixar o ambiente poluído, oferecendo mais criatividade para você cumprir suas tarefas de casa!

Quer dar uma mudada no visual? Então decore sua casa com vasos de cerâmica! Aproveite e continue lendo o blog Giuliana Flores para mais dicas.

Você também pode gostar de:

  1. Comprar Flores Pela Internet Oferece Mais Comodidade para Você!
  2. Flores de Inverno — Como Montar um Jardim de Inverno no seu Apartamento?
  3. Flores Para Casa — 5 Flores Para Harmonizar o Ambiente e Trazer Paz

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas