Flores Para Varanda do Apartamento: Decore Seu Cantinho de Forma Especial

Flores Para Varanda do Apartamento: Decore Seu Cantinho de Forma Especial

Quer conhecer as mais lindas flores para varanda do apartamento? Então, confira as opções que separamos e decore seu cantinho!

Quem mora em apartamento às vezes pensa que não tem como ter flores ou plantas em casa, seja pelo espaço pequeno ou pela falta de luz solar. Mas, nós dizemos o contrário. Se você quer ter um pouquinho da natureza em sua casa, vamos te mostrar as flores para varanda do apartamento que você pode escolher.

Além de decorar o seu cantinho de forma especial e deixá-lo lindo, as flores trazem boas vibrações e melhoram a harmonia do ambiente. Quer conhecer quais opções ter em casa? Veja só!

Jardim vertical no apartamento

Sabemos que uma das principais preocupações de quem mora em apartamento é o espaço e uma ótima opção, nesse caso, é montar um jardim vertical. Esse tipo de jardim é lindo, dá a possibilidade de usar várias espécies de flores e, ainda, ocupam pouco espaço na sua varanda.

Algumas das flores para varanda do apartamento que você pode escolher para o seu jardim vertical são as violetas e margaridas.

Begônias são ótimas flores para varanda do apartamento

As begônias são muito resistentes e não exigem um tratamento muito específico, por conta disso são consideradas umas das melhores flores para varanda do apartamento.

Você pode plantá-las em vasos pequenos e colocar na sacada para decorar. Para cuidar das plantas, basta regá-las três vezes por semana com pouca água. Como elas gostam de luz, deixe-as em um local aberto.

Azaleias para decorar seu cantinho

Outras flores para varanda do apartamento que são ótimas, são as azaleias. Elas são bem resistentes às mudanças climáticas, suportando inclusive os dias mais frios.

As azaleias precisam ser expostas ao sol, por isso são ótimas para ficar na área aberta do seu apartamento. Exatamente na varanda, elas vão poder receber toda a luz que precisam para trazer boas energias para o seu cantinho.

Agora que você já conhece algumas flores para varanda do apartamento pode deixar o seu cantinho com muita mais vida! Confira mais opções no site da Giuliana Flores e monte seu jardim!

1 Comentário(s)

  1. Daiane Dias Curvello disse:

    Que lindo perfeito

Matérias relacionadas