Saiba Como Decorar Seu Casamento Com Lírios!

Saiba Como Decorar Seu Casamento Com Lírios!

Que tal um casamento com lírios? Nesse post, vamos te mostrar como fazer uma linda festa usando essas flores românticas!

O casamento é um dos momentos mais marcantes da vida de homens e mulheres que, finalmente, unem-se aos seus amigos e familiares para comemorar o amor. E além dos noivos e do bolo, um detalhe que todo mundo reparar é a decoração, pois ela reflete os gostos do casal e dá toda a graça e beleza da festa! E se você ainda não sabe como decorar sua festa, que tal um casamento com lírios? Conhecidas como as flores do amor, pois representa o sentimento em toda sua glória e também as paixões, Além disso, eles também significam pureza e têm cores e formatos que podem se adequar à diversas decorações!

No buquê

Ele é uma boa opção para quem busca por um buquê com um visual limpo e bonito! Se você quer algo discreto, pode optar por usar apenas flores brancas. Mas se gosta de uma corzinha, pode incrementar o buquê incluindo outros tons!

buquêdelirios

Fonte da imagem: everylastdetailblog.com

Decoração

Você pode optar também por usar os lírios na decoração da festa! para isso, invista em pequenos vasos na mesa principal e deixe-os com a flor. O lírio branco, por ser neutro, irá combinar com decorações rústicas e com as mais refinadas também!

lirios-decoração

Fonte da imagem: colincowieweddings.com

 

Misturando com outras flores

Existe algo mais bonito do que um mix de flores coloridas? E se for usar essa temática para seu casamento, não esqueça de incluir os lírios nesse arranjo! Eles combinam com praticamente todas as flores, isso sem perderem o charme e elegância. Na hora de combinar as cores, busque por plantas de tons claros, como rosa, amarelo e lilás.

decoraçao-lirios

Fonte da Imagem: rejanewolff.com.br

E aí, que tal um casamento com lírios? E se te deu aquela vontade de também decorar a casa com essas flores, não deixe de conferir os arranjos da Giuliana Flores!

Você também poderá gostar de:

Decore sua casa com lírios

Conheça Mais Sobre os Lírios: Flores Símbolo da Pureza

Escolha o buquê branco perfeito para a cerimônia de casamento

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas