Descubra o significado de presentear com flores do campo

Descubra o significado de presentear com flores do campo

Quando você pensa em um campo florido, qual o sentimento que desperta em você? Sabemos que as flores possuem suas […]

Quando você pensa em um campo florido, qual o sentimento que desperta em você? Sabemos que as flores possuem suas particularidades, beleza e são únicas nesse quesito. 

Confira abaixo o significado de presentear com cada uma delas. 

Girassol 

Presentear com girassóis  é semear votos de “felicidade” . Por conta de sua cor vibrante, simboliza calor, vitalidade e energia positiva. Uma das representações mais simbólicas do girassol foi feita por Van Gogh, entre 1888 e 1889. Vale apostar em presentes com Girassóis. 

Astromélias 

As astromélias possuem um significado especial. Simbolizam a amizade duradoura, respeito e carinho. Então se você quer expressar gratidão para aquela pessoa especial, pode apostar em um lindo arranjo.

Margaridas

Presentear com Margaridas é construir votos de amor e felicidade. Os apaixonados retiram suas pétalas em busca de uma resposta (bem-me-quer ou mal-me-quer?) na esperança de que seus corações encontrem reciprocidade de sentimento. Que tal expressar o seu amor presenteando com margaridas?

Gérberas

A gérbera simboliza a pureza e inocência das crianças, e também a beleza da vida e energia positiva da natureza. Esta delicada flor persegue o movimento do Sol ao longo do dia e emana energias positivas. Em muitas ocasiões são oferecidas para parabenizar alguém pelo seu recente sucesso. Celebre as conquistas daquela pessoa especial presenteando com gérberas.

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas