6 dicas preciosas para cuidar do buquê de flor do Clube da Giu

6 dicas preciosas para cuidar do buquê de flor do Clube da Giu

Confira algumas dicas que vão te ajudar a aumentar a durabilidade do seu buquê de flores do Clube da Giu. É fácil, fácil…

Você é assinante do Clube da Giu e quer aumentar ainda mais a durabilidade do seu arranjo? Então vem ver algumas dicas preciosas que vão te ajudar, afinal, sabemos o quanto é especial ter um toque de natureza em casa, e queremos que sua experiência com o Clube da Giu seja sempre encantadora!

Aqui estão algumas orientações simples para manter suas flores frescas e vibrantes:

Passo a passo para cuidar do buquê de flor do Clube da Giu:

  • Escolha o local adequado
    Evite colocar seu arranjo em locais expostos ao sol direto ou próximo a fontes de calor, como carregadores ou aparelhos eletrônicos. Um local fresco e com boa circulação de ar é ideal.
  • Corte os caules corretamente
    Antes de colocar as flores na água, corte cerca de 2-3 centímetros dos caules em um ângulo de 45 graus. Isso ajuda na absorção de água e nutrientes.
  • Troque a água regularmente
    A água do vaso deve ser trocada a cada dois dias para evitar o acúmulo de bactérias. Lave bem o recipiente antes de reabastecê-lo com água fresca. Em dias muito quentes, troque a água com maior frequência.
  • Adicione flower food na água
    Coloque o sachê de flower food na água, já que ele possui nutrientes essenciais para deixar suas flores sempre bonitas e fortes!
  • Remova folhas submersas
    Folhas que ficam abaixo da linha d’água podem apodrecer e contaminar a água. Retire-as regularmente para manter a pureza do ambiente aquático.
  • Mantenha o vaso limpo
    Lave o vaso com água e sabão suave sempre que trocar a água. Remova quaisquer resíduos ou algas que possam se acumular nas paredes do recipiente.

    Esperamos que essas dicas sejam úteis e que seu arranjo de flores continue a alegrar seus dias por muito tempo. O Clube da Giu está aqui para tornar sua experiência floral ainda mais especial, então não hesite em nos contatar caso tenha alguma dúvida ou precise de mais orientações.
0 Comentário(s)

Matérias relacionadas