Flores online delivery: conheça como enviar flores para presente

Flores online delivery: conheça como enviar flores para presente

Está pensando em enviar flores para presente de uma maneira totalmente criativa? Te contamos como!

Está pensando em enviar flores para presente de uma maneira totalmente criativa? Então, conheça o Clube da Giu, sua assinatura de flores mensal, quinzenal ou semanal.

Através de uma experiência sensorial única, o Clube da Giu traz arranjos de flores exóticos em uma verdadeira experiência imersiva. Você, ou quem você quer presentear, recebe no conforto de casa arranjos de flores com espécies e composições inéditas a cada entrega, além de um flower food que garante maior durabilidade das suas flores, frete grátis em todas as entregas, um sachê aromático para compor uma experiência sensorial, um vaso decorativo com design contemporâneo, uma playlist criada para você mergulhar em uma atmosfera musical e presentes exclusivos no seu aniversário de assinatura.

Vale lembrar que você confere arranjo de flores naturais preço acessível, já que você pode optar pela assinatura mensal, quinzenal ou semanal. Acompanhe sempre nossas redes sociais que oferecemos cupons de descontos especiais.

Quer mandar flores Brasil? Veja os locais de entregas de buquê de flores

O objetivo do club flores da Giuliana Flores é entregar, em breve, para todo o Brasil. No entanto, veja o mapa onde realizamos, por enquanto, as entregas. Ah, deixe nos comentários qual é a sua região e participe do Clube da Giu.

Até a data da postagem desta matéria, fazemos o delivery flores São Paulo e realizamos a entrega de flores online Osasco, floricultura online Santo André, entrega de flores Barueri, entrega de flores São Paulo zona sul, floricultura em Osasco e outras regiões. Confira no mapa abaixo e saiba as regiões com envio de flores são paulo e outras localidades.

Por isso, conte com a gente no delivery de flores em São Paulo e surpreenda quem você ama com simples gestos de muito amor e carinho. E, assim como a Giuliana Flores, nosso objetivo é que o Clube da Giu se torne também uma verdadeira floricultura online entrega em todo Brasil e nosso desejo é enviar flores brasil para emocionar e despertar sentimentos de amor e carinho onde você estiver. Conte conosco!

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas