Incenso e Seus Poderes — Mude a Energia da Sua Casa Usando o Aroma Certo

Incenso e Seus Poderes — Mude a Energia da Sua Casa Usando o Aroma Certo

Quem não gosta de uma atmosfera agradável em casa, não é mesmo? Saiba mais sobre o incenso e seus poderes de equilibrar energias e de trazer mais paz para todos do local.

Já imaginou poder levar a natureza para dentro da sua casa? Sim, é possível e você pode garantir muita paz e boas energias por meio de flores, boa música e, claro, o incenso e seus poderes. Entenda neste artigo como o aroma certo de um aromatizante pode fazer a diferença na atmosfera da sua casa!

Incenso e seus poderes: mude a energia da sua casa usando o aroma certo

Para isso, é preciso saber escolher o aroma perfeito e, para isso, pode contar com nossa ajuda!

Incenso e seus poderes de elevar a energia de um ambiente

Você sabia que nosso Sistema Nervoso Central (SNC) recebe informações do nosso corpo para refletir em sensações mais duradouras? Funciona assim: ao sentir um aroma específico, por exemplo, os neurotransmissores responsáveis por capitar sinais, indicam ao seu cérebro o que você está sentindo e ele reproduz um estímulo para o seu corpo, dependendo da fragrância e do que ela remete à sua mente.

Por que utilizar?

Como estamos cada vez mais imersos na correria do cotidiano, muitas questões acontecem a todo minuto e, para driblar esse estresse, você pode optar por ter momentos de relaxamento.

Um dos principais motivos para utilizar um aromatizante em casa é poder usufruir do incenso e seus poderes. Claro que apenas a fragrância já é excelente, mas ter o benefício de criar uma atmosfera de paz é muito prazeroso! Ter os produtos ideais e utilizá-los diariamente vai fazer com que seu dia tenha um momento de descontração e, em longo prazo, sua vida estará mais calma e você terá muito mais tranquilidade para tomar decisões corriqueiras que, antes, eram estressantes.

Existe a fragrância certa?

Existem fragrâncias que despertam sensações. Por exemplo:

  • calma e tranquilidade — alecrim, mel, maracujá e lavanda;
  • sensualidade — almiscar e morango;
  • energizar — lótus, mirra e olíbano;
  • purificar o ar e os pulmões — eucalipto;
  • trazer paz para o lar — violeta e maçã verde.

Além destes, existem outros que também podem agir em sua casa para várias finalidades relacionadas a bem-estar, misticidade e até mesmo à saúde. Por isso, é preciso que você escolha por finalidade e também pelo aroma que mais agrada ao seu gosto pessoal.

O que achou de saber mais sobre o incenso e seus poderes? Confira outros conteúdos como este no blog da Giuliana Flores!

Você também vai gostar de:

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas