Confira o que Vai Bombar na Moda Primavera Verão 2019

Confira o que Vai Bombar na Moda Primavera Verão 2019

Fique por dentro do mundo fashion! Veja como é fácil arrasar com os looks na moda Primavera Verão 2018 com essas lindas tendências que separamos especialmente para você.

O clima está esquentando. Sabe o que isso quer dizer? É hora de começar a pensar na Moda Primavera Verão 2019! Se você ainda está por fora do que está rolando no mundo fashion, calma! Neste artigo nós vamos mostrar como é fácil se vestir bem.

Moda primavera verão 2018

Moda Primavera Verão e a volta para os anos 1980

Se você é uma fã assídua dos looks usados nos anos 1980, nós temos uma ótima notícia: eles retornaram e vão fazer parte da Moda Primavera Verão 2019!

Alguns exemplos de roupas que valem a pena o investimento são: estampas geométricas e lúdicas, blusas com os ombros estruturados e jeans — calças, shorts e saias —  com cintura alta.

Aproveite a inspiração de 1980 para mostrar a sua silhueta para o mundo. Escolha a sua parte do corpo preferida para deixar em evidência. Ombros, cintura, pernas… Arrase!

Moda Primavera Verão 2019: texturas e sobreposições

A moda primavera verão 2018 está cheia de brilho e transparência. Um belo exemplo disso são as roupas imitando vinil, que prometem bombar e aparecer em todas as vitrines nos próximos meses.

Agora, uma ótima notícia para quem está amando o styling de sobreposição sutiã + t-shirt: vai continuar super em alta! Então, se você ainda não comprou o seu, pode investir sem medo. Opte por sutiãs de renda em tons neutros e t-shirts brancas  ou xadrez. Mostre seu lado fashionista!

Babados: a sensação da Moda Primavera Verão

O romantismo está no ar e mega presente nos looks da Primavera Verão 2018 através dos babados, que possuem um lugarzinho especial no nosso guarda-roupas há décadas.

Eles são bem-vindos compondo camadas em saias, blusas, mangas e até mesmo em golas.

Invista no estilo Boho

Como não se apaixonar pelo mood hippie das roupas no estilo Boho? Recentemente elas tiveram um “update” com uma pegada mais chique e elegante. Assim, você pode transitar por qualquer compromisso com as roupas que são um verdadeiro charme.

Aliás, o tom Boho não precisa ser uma inspiração apenas para as suas roupas, ele pode deixar a sua decoração com um toque romântico e único também.

Estampas florais: o clássico da Primavera

As estampas florais são extremamente tradicionais, na verdade, podemos chamar até de regra da estação, né?! Então, não poderia ser diferente para a moda primavera verão 2018.

As flores seguem em alta, porém com um adendo: deixam de ser pequenas estampas e passam a tomar mais espaço nas peças.  Agora, elas serão maiores e acompanhadas de aplicações.

Então, já está preparado para arrasar na Moda Primavera Verão 2019? Agora não tem mais desculpas!

 

Você também vai gostar de:

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas