Cromus Ballons: Aprenda a criar balões de Natal personalizados

Cromus Ballons: Aprenda a criar balões de Natal personalizados

Chegou o Natal e você quer criar uma decoração exclusiva para encantar os pequenos? Então, veja a participação do San, […]

Chegou o Natal e você quer criar uma decoração exclusiva para encantar os pequenos? Então, veja a participação do San, da Cromus Ballons na Live da Giu com dicas para criação de arranjos com balões de Natal personalizados. Com certeza, a sua casa ficará linda, confira!

Prepare os materiais para o arranjo

Antes de começar a fazer o arranjo com balões natalinos personalizados, você vai precisar separar os materiais que irá usar. Veja os principais itens:

  • 8 balões verdes;
  • 1 balão vermelho de 18 polegadas;
  • Transfer com mensagem natalina;
  • Balão de látex com papai Noel;
  • Tiras com 1.5 m de fitilho;

Comece o arranjo de balões de natal pela base

O primeiro passo para criar um incrível arranjo de balões natalinos é começar criando a base. Para isso, separe os balões de cor verde e infle eles com gás natural.  Após fazer isso, amarre eles em pares e depois junte para formar uma base para juntar com os balões menores na parte superior.

Personalize com mensagens natalinas

É na parte central que você vai dar aquele toque natalino para o seu arranjo de balões. De acordo com o San, o mais indicado é o uso de um balão vermelho com 18 polegadas, assim você vai poder personalizar com uma mensagem bem bonita.

Para personalizar o seu balão, use transfer com a frase que você deseja usar para celebrar o Natal. Aplique o decalque no balão com o auxílio de um palito para garantir que a mensagem fique totalmente impressa.

Com a mensagem escolhida e impressa, você já pode dar próximo passo na montagem do seu arranjo. Prenda-o pelo bico junto à base de balões verdes que você acabou de montar.  O arranjo está ficando lindo, não é mesmo?

Dê um toque delicado ao seu arranjo de balões

Agora que o seu conjunto de balões está tomando forma, chegou a hora de dar aquele toque delicado ao seu arranjo. Uma boa dica é o uso de balões de látex personalizado com personagens natalinos como o papai Noel.

Essa parte é a mais simples. Escolha o seu balão favorito, deixe ele inflado e prenda na parte superior do balão com a mensagem natalina. Se desejar, você também pode separar alguns balões menores e prender na mão do papai Noel, deixando o seu arranjo ainda mais delicado. Com certeza a criançada vai adorar.

Gostou das dicas do San sobre balões natalinos?  Confira o bate papo completo e aprenda como deixar a decoração de Natal da sua casa inesquecível.

Vejas mais dicas de conteúdos incríveis na seção Lives Giu do nosso blog!

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas