Mãe e Filho — Até que o Dia Termine
Quer mais inspiração? Confira esse conteúdo sobre a beleza e os desafios da maternidade, e encante-se com tudo o que só mãe e filho podem sentir um pelo outro!
Se existe uma frase comum dita pelas mães é “você só vai entender o sentimento de mãe e filho quando você também tiver os seus”, não é mesmo? Isso porque é uma relação linda e cheia de amor. Veja mais sobre como é profundo esse momento e, principalmente, como é um desafio diário ficar longe do bebê durante as atividades da rotina!
Mãe e filho: um mix de bons sentimentos até que o dia termine
O sol ainda não nasceu, mamãe sente o coração apertar ao cobrir o bebê com a manta e carregá-lo adormecido até a creche, ou, com uma dose extra de sorte até a casa da vovó, em quem ela confia pra cuidar da sua riqueza mais preciosa na vida.
Mas é necessário, às vezes, por uma decisão baseada na vida profissional que a mãe tanto se esforçou pra ser. Em qualquer das situações é difícil e na alma. Os braços nem esfriaram do calor perfumado do bebê e mamãe já sente saudade, não haverá um único dia em que ela conseguirá sair dessa despedida inteira.
Ela repensa seus motivos, que nunca parecem ser suficientes e o coração dela quase a obriga a fazer meia volta e fugir com seu neném e não soltá-lo nunca mais. Ambos esperam que o dia passe, que a noite chegue pra eles se verem de novo. Nesse momento eles são novamente um do outro, em um tempo para serem só mãe e filho.
Não importa o quanto dure, pois o sono, esse traiçoeiro, os separa novamente e eles dormem tão juntinhos que não se sabe onde acaba um e começa o outro, até que o sol apareça. A jornada reinicia e eles, mais uma vez, contam as horas pra viver o tempo juntos, onde são o único e tão somente: elo de amor entre mamãe e bebê.
Gostou? Continue em nosso blog!
Você também vai gostar de:
1. Precisa-se — Conheça a Melhor Vaga do Mundo
2. Cuidados com Corpo Após a Gravidez
3. Dicas de Presentes pra Mães de Primeira Viagem
1 Comentário(s)
Ótimas dicas….