3 Opções de Cartão Para o Dia da Secretária

3 Opções de Cartão Para o Dia da Secretária

Criamos algumas ideias para você presentear sua funcionária com muita atenção e afeto. Veja as três opções de cartão para o dia da secretária e surpreenda essa colaboradora que está sempre ao seu lado!

Que tal preparar um belo cartão para o Dia da Secretária e homenagear sua funcionária com o melhor em matéria de carinho e reconhecimento? Afinal, valorizar colaboradores é sempre uma ótima ideia, já que eles contribuem para o bom funcionamento da sua empresa.

Qual o melhor cartão para o Dia da Secretária?

Além de escolher um bom presente, é imprescindível acrescentar um cartão para o Dia da Secretária. Isso porque algo que seja de valor não apenas material pode fazer total diferença na visão da sua funcionária sobre o reconhecimento que terá. Escolher um produto é mais simples do que investir tempo em preparar uma mensagem especial. Por isso, ela valorizará muito mais o mimo.

3 Opções de Cartão Para o Dia da Secretária

Saiba qual o melhor cartão para o Dia da Secretária

Para saber qual o cartão ideal, é preciso analisar o perfil da sua secretária, quais os gostos e interesses principais dela. Assim, saberá exatamente o que entregar.

Claro que se você não a conhece tão bem, poderá fazer uma mensagem menos afetiva. O importante é entregar algo a mais e um cartão para o Dia da Secretária vai ser perfeito!

Feito à mão

A simples atitude de comprar um cartão e escrever nele já demonstra uma atenção especial. Afinal, na era da tecnologia, quem investe tempo para escrever algo à mão? Por isso, saiba que parar e produzir uma mensagem personalizada a punho, será um grande diferencial em matéria de reconhecimento!

Mensagem de toda a empresa

Outra ideia é imprimir uma frase bacana em uma folha maior e deixar com que toda a equipe preencha um espaço dela com mensagens carinhosas e de valorização profissional. Será um momento diferente do dia, pois receber o cuidado das outras pessoas do grupo vai ser mais do que ela poderia esperar.

Cartão digital

Se a sua secretária for mais tecnológica, uma ótima ideia é fazer um cartão digital. Ou seja, você pode escolher uma imagem interessante, ou mesmo criar a sua em um aplicativo e enviar via e-mail ou WhatsApp.

No seu cartão para o Dia da Secretária, pode aproveitar para indicar onde ela encontrará o presente. Por exemplo: “ao chegar no escritório, procure uma embalagem no armário” ou “tem algo especial esperando por você em sua mesa”.

Gostou das dicas? Escolha o mimo no site da Giuliana Flores e programe a entrega para o período desejado! Se ainda não saber o que escrever no cartão, aproveite para conferir nossas sugestões de mensagens para a data.

Você também vai gostar de:

  1. 30 de Setembro — Homenageie no Dia da Secretária
  2. Mensagens para o Dia da Secretária
  3. 5 Sugestões de Presente Para o Dia da Secretária
1 Comentário(s)

  1. Daiane dias Curvello disse:

    Ótimas dicas…..

Matérias relacionadas