Giuliana Flores Ganha Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui 2016

Giuliana Flores Ganha Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui 2016

Nós, da Giuliana Flores, recebemos o Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui com muito carinho e alegria! Agradecemos a todas as pessoas que votaram e garantimos a excelência em atendimento sempre! Veja como foi a cerimônia de premiação no post a seguir!

É com muito prazer que anunciamos que somos os vencedores do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui 2016! Isso significa que nós, da Giuliana Flores, somos a número 1 em atendimento ao cliente na categoria “e-commerce floricultura” . Agradecemos a todos que votaram e reconheceram a nossa excelência em atendimento!

premioe-poca-giuliana-flores

Equipe Giuliana Flores

Entenda melhor sobre o Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

O Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui premia as melhores empresas para o consumidor. Tem a finalidade de incentivar empresas a buscarem sempre a excelência no atendimento, bem como realizarem esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, aprimorando processos para que assim, atinja o alto índice na resolução de problemas.

Após a indicação, as empresas selecionadas, como a Giuliana Flores, passaram por um processo de avaliação do Reclame Aqui. Em seguida, as empresas indicadas foram submetidas à votação popular no site do Prêmio.

Cerimônia de Premiação do Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

Este ano, a votação contou com mais de 4,5 milhões de participantes e a Giuliana Flores conquistou 54,12% dos votos em sua categoria. Isso representa 24.813 pessoas que estão satisfeitas com a excelência do atendimento prestado.

A cerimônia ocorreu no dia 7 de novembro de 2016, em São Paulo, e levou mais de 40 categorias ao palco.

Agradecemos a todos os clientes por votarem na Giuliana Flores

A Giuliana Flores foi criada há mais de 20 anos, sempre com carinho, dedicação e muito amor por tudo o que é feito.
Proporcionar felicidade aos clientes é uma das maiores motivações da empresa, por isso, vencer um prêmio tão importante é mais do que gratificante!

Saber que a satisfação chega aos clientes e consumidores impulsiona ainda mais a nossa vontade de melhorar mais e mais.

Conte sempre conosco! E mais uma vez, agradecemos a preferência!

Você também vai gostar de:

  1. Giuliana Flores concorre ao Prêmio ÉPOCA Reclame Aqui

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas