Mood Beleza do exótico: veja o que rolou no Clube da Giu em novembro

Mood Beleza do exótico: veja o que rolou no Clube da Giu em novembro

Oferecer uma experiência sensorial única, imersiva e totalmente exclusiva. Esse é o objetivo do Clube da Giu

Oferecer uma experiência sensorial única, imersiva e totalmente exclusiva. Esse é o objetivo do Clube da Giu, assinatura de flores da Giuliana Flores.

O mês de Novembro teve como mood a Beleza do Exótico e trouxe flores diferentonas, raras e vibrantes. Confira abaixo um resumo completo sobre as flores, aroma do sachê perfumado e a inspiração do tema para o mês.

Flores do mês

Diferentonas, raras e vibrantes: essas foram as flores do mês! Um mix de flores que trazem beleza e cor para os ambientes, com uma pegada divertida e exótica. Aqui, a natureza se conecta ao estilo sofisticado com flores que transformam seus arranjos em composições cheias de criatividade.

1 – Agapanthus Blue – Essa flor ornamental é originária do Sul da África e suas flores carregam tons únicos que variam entre o azul, púrpura e branco. 

2- Flor de Lótus Nymphaea Lilás – No Budismo essa flor é atrelada a riqueza espiritual, pureza e renovação. A Flor de Lótus é uma espécie carregada de mistério e beleza que remetem a força da resiliência devido ao abrir e fechar de suas pétalas conforme o movimento do sol. 

3 – Heliconia Bihai – Bonita, vibrante e BRASILEIRA, essa é a Heliconia Bihai, uma flor tropical natural da Amazônia, com uma folhagem única e exuberante.

4- Ornithogalum Saundersiae – Planta de coloração clara, popularmente conhecida como “estrela-do-mar branca” por conta do seu formato. É originária da África do Sul e é admirada por toda sua beleza e delicadeza.

5 –Trigo Chinês Natural Tinturado – Planta que adiciona um toque natural e delicado ao seu arranjo. É cheio de texturas típicas de uma planta exótica que acrescenta um sensorial rústico único aos arranjos.

6 – Verônica Skyler Blue – Flor que carrega a delicadeza da cor de lavanda é repleta de robustez, elegância e mistério e por isso, é uma flor mais durável que eleva a beleza de qualquer ambiente.

7 – Protea Eximea Sylvia – Essa flor super exótica é natural da África do Sul, possui estrutura densa, de beleza potente e resistência inquestionável. Com ela é impossível não causar impacto em qualquer decoração.

Inspiração do mês

Um país repleto de exotismos que perpassam pelas flores, frutas, animais e claro, a cultura. O Brasil em sua imensa diversidade cultural abriga pessoas, histórias e perspectivas diferentes. Em cada região existe um ponto de originalidade que nos presenteia com perfumes, cores, texturas e sabores únicos como um grande banquete aos cinco sentidos. Nesta edição, trouxemos uma série de curiosidades sobre o nosso país e todas as suas belezas um tanto exóticas. 

Cheirinho

Fragrância única e misteriosa que funde aromas florais frutados em uma mistura cheia de originalidade e estilo marcante com notas olfativas que surpreendem e exalam o perfume do exótico em todos os ambientes, com um toque de sutileza e elegância. 

Playlist do mês

Um encontro de sons que uniu diferentes estilos em uma playlist de combinações singulares, com músicas que estimulam a curiosidade e a criatividade para te fazer ousar ao som de canções que despertam ainda mais os seus ouvidos. Confira a playlist do mês e vivencie essa experiência junto com a gente!

Spoiler próximo mês

O que esperar na próxima edição? A beleza exótica exalta as características diferentes, por outro lado, o Brasil oferece ainda, uma rica fonte de inspiração através de toda a sua diversidade cultural. Pensando nisso, nos inspiramos em toda a brasilidade da nossa flora para te surpreender na edição de dezembro. Fique ligado! 🌳 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas