Adoce a vida de quem você ama: presenteie com brownies!

Adoce a vida de quem você ama: presenteie com brownies!

Os brownies são tão deliciosos que é impossível encontrar quem não fique com água na boca somente de vê-los. Aproveite o encanto desses doces para oferecê-los a quem você ama em formato de presente com sabor de carinho e amor!

É difícil encontrar alguém que não fique com água na boca só de ver os deliciosos brownies. Originário dos Estados Unidos, o doce  é feito  da combinação de chocolate e nozes e possui uma textura surpreendente que fica entre um bolo e um cookie. Reza a lenda que originou-se por descuido de um cozinheiro. Ele teria se esquecido de acrescentar fermento ao bolo de chocolate que estava preparando e para não assumir o erro, cortou a massa em pedaços quadrados para que pensassem tratar-se de um prato novo que havia criado. Todos que comeram gostaram tanto que a receita se popularizou e chegou aos nossos dias com outros ingredientes adicionados, como castanhas e pedaços de chocolate.

O fato que podemos afirmar com certeza dessa história toda é que o brownie fica ainda mais delicioso quando são oferecidos como presentes recheados de carinho. Por isso, que tal adoçar a vida de alguém com essas delícias em formato de mimo?

Dupla Mini Brownies Amor aos Pedaços 45g

Nenhuma receita é tão gostosa que não possa melhorar mais ainda quando refeita pela doceria Amor aos Pedaços. Esta dupla de brownies é exemplo disso, que além de preparada com muito amor, foi disposta numa linda caixa presenteável para você encantar com muita doçura a quem quer bem.

 

Margaridinhas & Sabor

Flores combinam com qualquer mimo, inclusive com brownies. Neste kit muito amor, o charmoso buquê de margaridas dá um sabor mais delicioso aos doces feitos pela Amor em Pedaços, tornando o presente ainda mais especial. A combinação é ideal para agradecer alguém que faz a diferença em sua vida ou simplesmente para deixar o dia do seu melhor amigo ainda mais gostoso de viver.

Café Mix Amarelo

Se você quer despertar as melhores sensações em alguém, ofereça este delicioso kit perfumado pelo mix de flores nobres nos tons de amarelo e adocicado pela dupla de mini brownies Amor aos Pedaços. Os itens vêm em peças decorativas de porcelana em formato de pires e xícara, que decoram qualquer ambiente com mais charme e fazem do presente uma lembrança duradoura.

Agora é só escolher o presente com brownies mais especial para oferecer a quem você ama!

Você vai gostar também de:

  1. Amor aos pedaços: presentes para adoçar a relação
  2. Adoce a vida com deliciosos bem-casados
  3. Demonstre seu carinho com flores e chocolates

 

 

0 Comentário(s)

Matérias relacionadas